Meu A3 2005 1.8 automático. Novas fotos

Oi pessoal!!

Obrigado pelos elogios!! O Audera também agradece!

Agora mais fotos, incluindo do interior. Espero que gostem e descontem o fato dele não ter tomado banho, vlw!

Abraços!!

audi2semplaca.jpg



a3semplaca.jpg




audi7semplaca.jpg




audi4semplaca.jpg




a3lateral.jpg



a3noite.jpg



interior2r.jpg




http://img249.imageshack.us/img249/7883/interior3o.jpg



volantex.jpg




a3noiteluz.jpg




painelkm.jpg

































[/img][/img][/img]
 

AdrianoY

Membro
Isso que é legal do prata, não aparece a sujeira... O carro parece estar limpinho. Uma pergunta, vc mudou a iluminação do painel por led?
 

lipeloko

Novato
To junto com vc Derlei...os bancos de tecido sao animais! ja tinha falado dos do seu carro...hahahaha

Parabens pelo carro Nivaldo..mto bonito mesmo..interior ta zero...e por fora parece mto novo tb...

Abraço
 
codezito disse:
Caraca!

Mto parecido com meu carro... ùnica coisa que muda é que o seu é automático!

Showw!

Insulfilm G5 ?

Coloquei G5 neutral no meu... ficou showw!!!

Parabéns pelo carro!! Bancos de tecido!! =DD

É muito parecido mesmo Codezito, se estivessem os dois num estacionamento, de longe podia rolar uma dúvida, rsrsrs...O seu tb tá show de bola!!

Ainda não tive muito tempo de ver detalhes como esse do insulfilm, peguei o carro desse jeito, sem nenhum arranhão sequer e com uma kilometragem baixa para um carro 2005.

Agora, aos poucos vou fazer alguns ups mas, nada que descaracterize o original.

Embora bancos de couro sejam muito bonitos, estragam rápido...eu prefiro tecido.
Vlw cara!!!
 
lipeloko disse:
To junto com vc Derlei...os bancos de tecido sao animais! ja tinha falado dos do seu carro...hahahaha

Parabens pelo carro Nivaldo..mto bonito mesmo..interior ta zero...e por fora parece mto novo tb...

Abraço


Vlw Lipe!!!

Tive sorte pois o ex-dono tratava o bichinho como se fosse gente, ou até melhor, rsrsrs...

O interior ta todo novo e sem ruídos!! vou continuar a cuidar bem dele caso um dia queira vende-lo!!

Abraço!!
 
AdrianoY disse:
Isso que é legal do prata, não aparece a sujeira... O carro parece estar limpinho. Uma pergunta, vc mudou a iluminação do painel por led?

Oi Adriano!,

Não fiz nada no carro até agora, segundo o ex-dono, nada foi modificado do original e está tudo funcionando bem! Tenho todo o histórico de manuntenção do carro feita apenas na Audi desde 2005, tudo em ordem mesmo, chave reserva e etc...

Abraço!!
 
Topo