Meu A3 1.8T 2001 180cv

salles

Novato
Fala pessoal!!

eu tinha um golf gti 2 portas, e as coisas caminharam para que eu pegasse esse a3 de um amigo, o carro é maravilhoso de andar, o objetivo dele é totalmente diferente do meu golf!!!

Untitled by brunnosalles, on Flickr

quando peguei o a3, imediatamente encontrei com o marcão, que tirou essas fotos! hehehehe belas fotos por sinal!

jN34D2z.jpg

EnoF5xs.jpg

bLr1GLh.jpg

wUu21xJ.jpg

hoje mudei algumas cosias no carro, pintei uns detalhes do motor de preto, rodas novas, troquei o painel que tinha somente a folha do s3, para o painel do s3 completo, limpeza, acerto de pequenos detalhes.. e por ai vai! nesse quase um ano com o carro fica até dificil lembrar de tudo que ja fiz!
seguem algumas fotos de como ele está hoje! e do painel que acho muito bonito todo vermelho!!
DSC_0354-9 by brunnosalles, on Flickr

DSC_0346-9 by brunnosalles, on Flickr

DSC_0359-9 by brunnosalles, on Flickr

e a minha favorita

DSC_0262-9 by brunnosalles, on Flickr

DSC_0353-9 by brunnosalles, on Flickr

DSC_0236-9 by brunnosalles, on Flickr

DSC_1445-9 by brunnosalles, on Flickr
IMG_20140506_145902459 by brunnosalles, on Flickr
DSC09427-9 by brunnosalles, on Flickr

e por ultimo, reunião de amigos aqui em casa... só vag! hehehehehe
DSC00869 by brunnosalles, on Flickr

abraços!

Criz

Membro
Belo carro amigo! Lindos detalhes e muito conservado... parece estar bem forte também né? E as fotos um show a parte... Parabéns pelo carro !!

lindo o carro no estilo because race car huaha uma duvida qual e o modelo de ic frontal que ta usando? e daria pra manter o milhas ou teve tirar mesmo?

salles

Novato
merotti disse:
Essas fotos ficaram show!
Valeu!! tem que ver as fotos que o marcão tirou quando eu tinha o golf... imorais!! hehehe

Thiago Ribeiro disse:
Conheco esse mamão...
sera?! ta cheio de a3 prata por ai.... hahahahaaahaahaha

Criz disse:
Belo carro amigo! Lindos detalhes e muito conservado... parece estar bem forte também né? E as fotos um show a parte... Parabéns pelo carro !!
Muito obrigado!!

Junior l. disse:
mt afude,oq tem de up?
rapaz.. tem um bocado de peças, dps vou catar a lista e posto aqui, mas tem diferencil quaife, bistein pss9, freio stage 3 da ecs, up traseiro de freio, barra eibach inferior dianteira e traiseira, coletor abd, gt2560r, bobina okada... por ai vai! hehehehehe dps posto a lista

juniorpiesske disse:
lindo o carro no estilo because race car huaha uma duvida qual e o modelo de ic frontal que ta usando? e daria pra manter o milhas ou teve tirar mesmo?
Valeu, esse ic é um usaperformance, da para manter os neblindas sim, só a grade que nao tem como, mas fica estranho só o farol ali perdido... sem acabamento.

abraços

gian180T

Membro
Bem Vindo !!

Que a3 ein ,, só up de responsa ein .. Faz um videozinho dela andando !! pra gente ouvir ela falar .. kkk

salles

Novato
Gabriel_Mk3 disse:
Ben vimdo. Bela aldera
R I S O S ! hahahahahahaha ta na hora de mudar esse nick ai hein, Gabriel_8L!

Gian180T disse:
Bem Vindo !!

Que a3 ein ,, só up de responsa ein .. Faz um videozinho dela andando !! pra gente ouvir ela falar .. kkk
Muito obrigado, dps vou colar a lista de ups do carro aqui, tem coisa pra kct!! sobre o video tenho só um dele, realmente preciso fazer outros! esse que tenho passo um pouco da máxima permitida na via, não sei se pode postar aqui! :assovio:

salles

Novato
FGalhardo disse:
que fotos lindas cara, o carro nem se fala!
Muito obrigado! hehehehehe eu finjo que sei tirar foto.. dps de 3409128243 tentativas da para salvar meia duzia! hahahahaaha

Firehs disse:
Show o carro, 2P com teto perfeito... Sabe a potencia real dele?
No começo nao curtia, pq era prata. mas hj em dia acostumei! e mantive minha tradição de sempre ter carro 2 portas!
sobre a potencia, nao tenho ideia, como a minha meta é tirar o unichip para acertar com over no alcool, acabei nao me preocupando muito em rolar no dino para saber. mas chuto algo proximo a 350cv... meu golf tinha 300.7 na roda, e esse anda bem mais! heheheehe

DRDF disse:
Top, tanto as fotos quanto o carro. Posta mais uma do cofre.
Valeu!!! tirei uma do cofre, vou postar aqui, acabo sempre esquecendo de upar. ai fico sem fotos do cofre, tem nada demais..

IMG-20141119-WA0083 by brunnosalles, on Flickr

e atualizando, limpeza e hidratação dos bancos, com a ajuda do "mustang" aqui do forum

DSC_0374 by brunnosalles, on Flickr
abraços

salles

Novato
DRDF disse:
Muito obrigado. Poderia dizer onde comprou e quanto foi o kit de mangueiras d'água ?

Abs
Fala ae! cara, as mangueiras vieram da ECS tuning mesmo.
abraços

shu disse:
Muito bonito o a3 parabéns

até gostei da idéia do alcantra no volante ;)

só colocaria uma grade na frente do intercooler
Valeu! O alcantara é lindo mesmo, esse volante é original audi, mas para uso diario é ruim, o alcantara vai ficando feio... as vezes penso em tirar e comprar um volante original... sobre a grade, infelizmente nao tem como, pretendo melhorar esse acabamento no futuro. mas ainda acho que nao vai ter como por o spoiler completo!

abraços

raphaelmr

Membro
Parabéns pelo carro, é imoral de tão inteiro e lindo. E belas fotos, poste mais depois hehehe
Sobre o volante, é perfeito, mas acho que teria dó de usar no dia a dia também

Abraço!