Meu A3 1.8T 150 manual

Ducatboy

Novato
Oi galera!
Vou copiar o que escreví na seção a presentações...

Pois, sou Laurent (fala Loran), sou francês e moro em São Paulo ha 3 anos.

Comecei aqui com um Astra que era da empresa da minha ex-mulher e comprei meu A3 a semana passada, na hora devolver o Astra.

O meu A3 é 1.8T 150 prata de 2002 e tem 62.000km.
E o meu segundo Audi, ja que meu primero carro foi um Audi 80 diesel de 1982 (acho que não existiu no Brasil, mais podem pesquisar no Google ; era em 1997).
Nada a ver com o A3!

La, eu ja tive um 205 Look, Polo 1.6 de 1996 modificado, Civic VTi 160 e C4 VTR...
Sempre adorei carros: fui bicampeão de kart em 92 e 93 e era piloto da Peugeot antes de vir para ca (2005/06/07) em "Rencontres Peugeot Sport" (é tipo copa Clio so que com 206).
Também tive uma Ducati 900SSie na França.
Podem ver tudo isso ali: http://www.facebook.com/album.php?aid=1 ... 8eae7ba2f2

Aqui sou fotografo, a procura de outro emprego em marketing/comunicação ja que tenho um MBA na area.

Aí vêm as fotos!!!!!

Com o celular, o primeiro dia que fui buscar o me A3:

67575_452234482660_530532660_5169230_52059_n.jpg

69844_452240097660_530532660_5169280_2607881_n.jpg

69844_452240072660_530532660_5169279_2825763_n.jpg

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Bem vindo a garagem Laurent!
ta muito bonito seu carro cara, parabens

e vou reproduzir o q ja escrevi la no "Fotos e Videos" aqui tbm

Show de fotos meu camarada!
Queria muito poder ter essa oportunidade de dar umas voltas com meu carro em Interlagos, fazer fotos assim, seria maravilhoso. Parabens.

mas a tempo, se voce gostou do seu A3 original se torcendo todo nessas curvas ai como eu to vendo nas fotos (e ainda me diz q é tao bom qto um 206 de corrida - o que só me faz ter mais certeza ainda que frances pra mim só perfume!!!), imagina qdo voce botar umas H&R com uns amortecedores KONI amarelos!

lipeloko

Novato
Show de bola o carro Laurent.....zerado hein...2002 com essa km? um achadoo
o meu tem a mesma configuração do seu..150 cv mecanico..

ANIMAL AS FOTOS....

vamos ter q ir no encontroooos pra trocar uma ideia com a galeraaa...

abraçooooo e bem vindooooo ao brasil e ao clube!

Ducatboy

Novato
Ducatboy disse:

Para comparação, e para quem gosta de videos de corrida, ai 2 videos da minha última corrida da temporada 2005 (com 206).

Part 1: http://www.youtube.com/watch?v=ShPl28Zw1kU
Part 2: http://www.youtube.com/watch?v=qiV4ZgCw7ns

Tive que cortar no meio porque YouTube só autoriza videos de menos de 15 mn.
Parece muito mais rápido e impressionante, porque o circuito mesmo é menor, o cambio muito mais curto e o motor mais barulhante...

Fantástico está de Parabénsssssssssss bela Maquina!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostei da Corrida ja te conhecida pelo YouTube.....
É um prazer ter piloto aqui no forúm e ainda mais elogiando o A3!

Ducatboy

Novato
Obrigado pelos commentarios!!!

Em relação a placa, obrigado pelo aviso, mas dá trabalho e de qualquer jeito, meu carro tá na rua todo dia... Quem quiser copiar tem oportunidade sem precisar entrar no forum...

Gian, o carro tá na oficina, que tá reformando o forro do teto e das portas também. Comprei oleo de direção no mercadocar, com as pastilhas.
Quanto as pastilhas, vai demorar um pouco para dizer como ficou, porque sempre rodo uns 100kms para não gelá-las.

Aí, 2 fotos a mais, as amigas psotram no FaceBook, então acredito que posso publicar também! rs

0.jpg

0.jpg

lipeloko

Novato
BÉÉÉÉLAS.....VALE PRO CARRO..PRO LUGAR...PRAS AMIGAS...PRA PISCINA...

hahahahaha

tem q ir no encontroooo Laurent.....pra trocarmos uma ideia..o do ultimo sabado foi show de bola...

abraçooooo

Ducatboy

Novato
Gente, eu vou ter que voltar para a França final de setembro... Por isso vou ter que vender meu bebe...

Podem conferir o anuncio aí: viewtopic.php?f=15&t=2506

Gian, as pastilhas ficaram ótimas! Há barulho quando freiar em baixa velocidade, mas a frenagem é muito melhor do que era com as pastilhas antigas: eu recomendo! ;)