Meu A3 1.8 TSFI Sport - Cinza Daytona

William R

Novato
Essa OEM Store se não me engano é de um membro do Clube do Jetta, onde participo também pois tinha uma Tiguan antes do Audi... O cara é bem gente fina e consegue tudo OEM...

mfractal, consegue também a camera de ré OEM?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Consigo. Estou vendo o custo com o vendedor. Park assist, cruise control e camera de Re, tudo original.

Tapatalkin'
 
Liguei na concessionária pra ver a instalação, eles falaram que instalam, mas somente as peças que são homologadas aqui no Brasil, outras, que não vieram para o BR, eles não podem instalar, por causa da garantia.

Mas ainda sim, acredito que a câmera de ré, sensor de estacionamento e o park assist devem ser homologados.

Vou em busca deles, originais para colocar no carro.
 

MrGuga

Novato
Eu gostaria de receber MP também.
Esse cruise control é só o piloto automatico / limitador de velocidade ou é aquele que segue o carro da frente?
 

gbelanga

Novato
Boa noite,

peguei um sportback em novembro do ano passado, estou super satisfeito com o carro. Estou interessado nesses acessórios, teria como mandar esse MP pra mim tbm?

Obrigado
 

della

Membro
gbelanga disse:
Boa noite,

peguei um sportback em novembro do ano passado, estou super satisfeito com o carro. Estou interessado nesses acessórios, teria como mandar esse MP pra mim tbm?

Obrigado
Mande uma mp para o @[member="mfractal"]
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
ja vou deixar aqui para todos rsrs


o park assist traseiro dos 8V sai cerca 2637,00 reais. Vem os sensores, 2 chicotes, buzzer e o modulo de controle. Ou seja tudo para permitir o funcionamento.
Kit dianteiro + traseiro junto sai 3979R$ reais (vai 8 sensores, 2 buzzers, chicotes, modulo. em fim, tudo para instalação plug and play)

fica assim

nKEV3Vy.jpg


A câmera de re sai 2459,00R$.
kit retrofit de cruise control sai 1,760R$.

Abraços!
 

mgallo

Novato
mfractal disse:
ja vou deixar aqui para todos rsrs


o park assist traseiro dos 8V sai cerca 2637,00 reais. Vem os sensores, 2 chicotes, buzzer e o modulo de controle. Ou seja tudo para permitir o funcionamento.
Kit dianteiro + traseiro junto sai 3979R$ reais (vai 8 sensores, 2 buzzers, chicotes, modulo. em fim, tudo para instalação plug and play)

fica assim

nKEV3Vy.jpg


A câmera de re sai 2459,00R$.
kit retrofit de cruise control sai 1,760R$.

Abraços!
Estes valores ja com a instalação?
 

MuhDGM

Novato
Carro desse nao sair com nem sensor de ré de fabrica é meio foda eim...

Fora isso, belo carro. Essa cor caiu muito bem nesses novos A3. O que tem achado do carro até agora? Potencia, susp etc..

Abs
 

DanSmart

Novato
Sei que o tópico parece morto mas, estou a procura de um A3 sport 13/14, e percebi que alguns modelos tem a mesma roda do meu Sport 2012, já outros vem com essa roda igual a do seu, bem mais esportiva. Como funciona isso? Ambas sao 17 ?
 
Topo