Meu A3 1.8 T 4P Prata

fala pessoal...

achei esse A3 sem querer numa revenda aki no rio.

na epoca q comprei o carro tinha 29mil rodados!! unico dono!
apesar de nao ter teto solar nao tinha como deixa passar a oportunidade!!
tinha acabo de ter um Golf MK4.5 roubado e precisa de outro carro...

o carro ficou um bom tempo totalmente original!!
mais atualmente ele ta assim:
Chip Overspeed. (não passei no dino)
Alcool.
Inlet Samco
Pressurização de Silicone.
Discharge Pipe Eurojet.
Downpipe 3 pol reduzindo pra escape original tirando apenas o ultimo abafador e colocando um de 2.5.
Manometro de Pressão Newsouth
Wideband ODG.
Short Ram com Filtro K&N.
Suspensão Impacto com molas Eibach.
Rodas Weds 17.

ja falei demais.. hehehe...
segue algumas fotos..

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abraço!!
 

gabrielm

Novato
ficou nota 10 com essa roda!


chega um ponto que ou o cara deixa o carro todo original igual saindo da fábrica ou faz alguma coisa de bom gosto.....
 
Valeu pessoal!!!
Sobre a roda era de um amigo.. Entao paguei 1200...
O film ja pensei em tirar.. Mais ate q curto um pouco assim... Quem sabe um dia...

Proximo passo eh freios 312mm..
Os originais com roda e o chip nao tao mais dando conta direito.. Ehehhee
 

gabrielm

Novato
Thiago Ribeiro disse:
Valeu pessoal!!!
Sobre a roda era de um amigo.. Entao paguei 1200...
O film ja pensei em tirar.. Mais ate q curto um pouco assim... Quem sabe um dia...

Proximo passo eh freios 312mm..
Os originais com roda e o chip nao tao mais dando conta direito.. Ehehhee
hahaha

o carro precisa parar também né!?!?

é o que eu digo aqui...tem muito carro mexido só pra potencia...dae se o cara precisar parar não tem freio suficiente...
 
gabrielm disse:
hahaha

o carro precisa parar também né!?!?

é o que eu digo aqui...tem muito carro mexido só pra potencia...dae se o cara precisar parar não tem freio suficiente...
Com certeza!!
Coloquei pastilhaa da powerbrake achando q ia ficar legal...
Mais sendo sincero nao valeu apena!!
Antes de por elas com as originais freiava mais e nao fazia barulho!!!

Acho q o 312 pra um 150 chipado da conta!! Hehehehe
 

vicarpir

Novato
Feios maiores com pinças originais?

Mas a área a ser freada vai ser igual aos originais... você pode ganhar em frenagem por ser novo e ser de uma das melhores marcas de freio, mas não pq são maiores.

Lindo carro! Parabéns!
 
vicarpir disse:
Feios maiores com pinças originais?

Mas a área a ser freada vai ser igual aos originais... você pode ganhar em frenagem por ser novo e ser de uma das melhores marcas de freio, mas não pq são maiores.

Lindo carro! Parabéns!
A pinca do a3 eh identica ao do s3... Tanto q a pista de contato eh a mesma...
Oq muda eh alavanca feita ja q o diametro eh maior raio q gera uma dissipação mais rapida de calor...
Com certeza melhora frenagem nao apenas por ser novo...
 

rastaoks

Novato
Thiago Ribeiro disse:
A pinca do a3 eh identica ao do s3... Tanto q a pista de contato eh a mesma...
Oq muda eh alavanca feita ja q o diametro eh maior raio q gera uma dissipação mais rapida de calor...
Com certeza melhora frenagem nao apenas por ser novo...
Os cavaletes também mudam!
 
As rodas sao weds vou ver depois o modelo exato e posto... O freio ja foi instalado...
Ta acamando ainda.. Entao nao posso falar se melhorou etc...
As cavaletes comprei os originais aki no forum..
Abraco!
 

alexsp91

Membro
victorarrabal disse:
Colocou os faróis dos pré-2001???
certeza q jah virem com o carro
só reparar no paralama com o pisca oval e o painel com numeros iluminados de branco

obs.: nao entendi mto bem a pergunta hahaha enfim o modelo eh 2001~2006
 
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