Meu A3 1.8 T 180cv Tiptronic Branco

paulomko

Novato
Bom pessoal....já me apresentei no tópico de apresentações...agora vim aqui apresentar meu audera com fotos...
Como disse em minha apresentação...minha história já é um pouco longa com os audis..comecei em 2008 com um 1.6 AT Preto ano 2001, depois passei em 2010 para um 1.8 Asp MT Preto ano 2004... e atualmente (somente 2 meses) troquei num 1.8T180cv Tiptronic Branco realizando um sonho que tinha desde meus 16 anos (10 anos atras)...

Comprei de um desse pessimos donos que moeem o carro até o talo depois dão o velho "tapinha para vender"... porém eu já sabia que era melhor eu comprar e fazer eu mesmo as manutenções e pedir um desconto na venda do que pedir pro filho da mãe fazer e ele fazer só gambiarras....assim foi...consegui um desconto de 7 mil reais na compra do carro e acabo de tirá-lo da oficina...nem andei com ele direito aindaa (estou ansioso) ficou 2 meses ...estou fazendo todas a manutenções preventivas necessárias.........
Foram trocadas todas as mangueiras de respiro, valvula termostatica, correia dentada, tensor e rolamento da correia, junta de comando, bomba dágua, limpeza de bicos e descarbonização de tudo....e nos acabamentos refiz parachoque dianteiro...importei o simbolo 1.8 T vermelho, comprei os parabarros, pneus novos e lindo jogo de rodas do S3, etc...
Bom vou parar de flar aqui pq vcs já devem estar cansados...e se for ficar flaando aqui de audi vou escreve a bíblia novamente...hehehe

Enfim apresento primeiramente as fotos externas ...em breve posto as internas...espero que curtam...abraços

Anexos

• IMG10010.jpg
    IMG10010.jpg
    93.7 KB · Visualizações: 90
  • IMG10011.jpg
    IMG10011.jpg
    110.5 KB · Visualizações: 98
  • IMG10013.jpg
    IMG10013.jpg
    99.2 KB · Visualizações: 0

paulomko

Novato
obrigado pelos elogios............

jefersong......... oo branco é show mesmo...e foi uma busca longa (uns 3 meses) até achar uma branco tip ..muito poucos no brasil

André...realmente é muito importante dedicar...e digo mais...felizes foram os novos donos dos meu 2 ex-audis...pois compraram o carro todo refeito e em manutenções em dia....inclusive o meu 1.8 asp MT vendi com uma dor mto forte no coração...so vendi porque queria uma turbo original tip pois era um sonho de muleque....bom pelo menos minha consciencia está limpa pois não vendi bomba para ninguém...e assim será com meu brancão...feliz será que for comprá-lo quando der o passo para o SPB....heheheh

abraços