Meu A3 1.8 T 01/01 Fotos completas

glauber

Novato
Olá amigos!!
Segue as fotos do meu A3. :cool:

dsc01192jj.jpg

dsc01022p.jpg

dsc01023zb.jpg

dsc01031f.jpg

dsc01055l.jpg

dsc01045g.jpg

dsc01043l.jpg

dsc01042n.jpg

dsc01035ne.jpg

dsc01033g.jpg

dsc01199fw.jpg

dsc01192m.jpg

dsc01193gj.jpg

dsc01194r.jpg

dsc01196if.jpg

dsc01197h.jpg

dsc01333qg.jpg

dsc01318b.jpg

dsc01319d.jpg

dsc01320op.jpg

dsc01323p.jpg

dsc01326l.jpg

dsc01327gf.jpg


Comentem ae pessoal!!
 

JulioLock

Novato
Belo A3. muito bonito, tenho um irmao gemeo do seu; 150cv 2001 prata at 4p. otimas fotos que vc tirou, mostrando todo carro.
è sua camera ou seu xenon é meio verde?
essas rodas sao lindas, minha idea tbm é colocar essas rodas do S3 no meu e pintar as saias.
Parabens
Flw
 

Propeople

Novato
Eh um dos mais inteiros que vi pelo o ano...
Acho legal as rodas,,mas estou meio cetico quanto a pintar os borrachoes,mas feio não ficou...

Acho muito feio o som 1 dim desses modelo...o 2 dim eh muito mais bonito...

Agora o reservatorio de agua,limpa tudo com limpa radador e poe fluido pelo amor de deus....

abraços
 

AdrianoY

Membro
Propeople disse:
Eh um dos mais inteiros que vi pelo o ano...
Acho legal as rodas,,mas estou meio cetico quanto a pintar os borrachoes,mas feio não ficou...

Acho muito feio o som 1 dim desses modelo...o 2 dim eh muito mais bonito...

Agora o reservatorio de agua,limpa tudo com limpa radador e poe fluido pelo amor de deus....

abraços


Acho que entrou terra vermelha no reservatorio de agua dele, rsrss.... Mas o carro ta lindão mesmo.... Parabéns...
 

glauber

Novato
djl25 disse:
só falta baixar o bicho....parabens

HEHEHEHEHEHE, é verdade, mas to com medo de perder o conforto... to pensando em botar as molas esportivas e amortecedores preparados... tomara que não perca o conforto e baixe bem!!!
Vlw
 

glauber

Novato
Propeople disse:
Eh um dos mais inteiros que vi pelo o ano...
Acho legal as rodas,,mas estou meio cetico quanto a pintar os borrachoes,mas feio não ficou...

Acho muito feio o som 1 dim desses modelo...o 2 dim eh muito mais bonito...

Agora o reservatorio de agua,limpa tudo com limpa radador e poe fluido pelo amor de deus....

abraços

Amigo obrigado pelos elogios! Realmente só comprei ele pq tava zerado mesmo, mto conservado!
Não entendi a parte de pintar os borrachões...
E quanto ao reservatório da água, não sei como limpar...tem algum tutorial aqui no forum??
Vlw a todos pelos coments!!! :legal:
 

fezovisk

Novato
amigo, vi que vc colocou xenon no farol de milha, tbm estou interessado em por no meu... tem como vc informar qual a lampada xenon q serve no farol de milha? se é H1, H4, HB4 ou alguma outra...

ps: o carro realmente está muito bonito, parabéns!
 

glauber

Novato
fezovisk disse:
amigo, vi que vc colocou xenon no farol de milha, tbm estou interessado em por no meu... tem como vc informar qual a lampada xenon q serve no farol de milha? se é H1, H4, HB4 ou alguma outra...

ps: o carro realmente está muito bonito, parabéns!

Farol de milha é a lampada H3!
Obrigado amigo! Abraços!
 
Topo