Meu A3 1.8 2003 aspirado

Opa galera, a pouco mais de 1 mes adquiri meu veiculo :)
Tinha um corsa antes dele (ainda sinto saudades do corsa) mas é passado, agora to curtindo meu audi..
Ai vai algumas fotos dele, depois eu posto mais algumas, abraçao..

2rfy6tk.jpg

2rhp9gm.jpg

2e204lv.jpg

interior
2nqcj61.jpg

308fcht.jpg

Bah cara entao, eu tinha um corsa 96 hatchzinho bordo...
Dai eu pesquisava direto no site autocarro pra ve se axava um audi legalzinho, ate axava, mas dai sempre tinha algo pra estragar o negocio, dai um dia peguei o corsa, fui da uma banda nas lojas de carro, primeira loja q eu so entro no portao e o cara vem correndo atras de mim e diz "o meu tu ai n quer vender esse corsinha?" eu respondi bah ate quero, 8500 é teu, dai ele falou que dava 8000 dai eu vendi, dai vi aquele audi na rampa, perguntei o preço o cara falou e tals, dai ele pergunto se eu queria da uma volta nele, dai foi amor a primeira vista kkkkk dei uma volta me apaixonei.. e dai fechei negocio !! dei meu corsa que taava lindao de entrada e parceelei o resto, na moral da historia eu nem fui pra compra, ia so olhar, acabei levando!! kkkkk, depois vou postar mais fotos dele!!! :p
abraçao

Aí tu conta agora pra gurizada, que quem tava procurando um Audi há uns 6 meses já, era eu hehehe, e se não fosse eu te falar os detalhes sobre os Audi's tu pegaria um Vectra heheheh Mas tá inteirão mesmo, só manter agora, e ve se faz a manutenção mais rigorosa do que tu fazia no corsa heheheh.

Vlw vlw, o teu tbm ta lindao matheus!! show de bola os audi's, o meu ainda tenho que fazer um detalhe no parachoque traseiro, a pintura dele ta feia, mas isso é detalhe hehe abraço