MEU 1º AUDI A3 - 1.8 MANUAL 2006

E ai, rapaziada,
Espero que esteja tudo bem por aí!

Estou há dois dias com a minha caranga, é um sonho realizado.
No entanto, peguei a bicha acabada... nossa... judiada: bomba de vácuo, botão do retrovisor, chave da seta, bucha do motor de arranque, todas As luzes interna queimadas... motor de regulagem dos farois, sem capa da bateria e protetor farol.... a princípio...
Irei arrumar a caramba e vai ficar legal....

abraço a todos!

rhobsonv

Membro
Seja bem vindo!

Poste fotos do seu sonho sob rodas hehehe :)

No geral, muita gente é contra comprar um A3 meio judiado, pois as vezes dá muito trabalho e custo por tudo em ordem.
Como dono de um A3 judiado, posso confirmar...

Mas, tudo tem solução. De Peças pequenas de acabamento à mecânica, com paciência e tempo (e dinheiro) a restauração tá feita! ;)
Sobre a bomba de vácuo: seu objetivo é manter o carro original, ou funcional? Há kits de travamento elétrico que podem substituir a bomba de vácuo, uma vez que uma bomba dessas usada vai te custar no mínimo 500 golpinhos...

Recomendo, porém, que você ache uma oficina de confiança e deixe a mecânica do carro 100% primeiro. Se vc tiver restaurando tudo aos poucos, muitas vezes o desânimo vai chegar, pois haverão acabamentos feios e falhas no funcionamento, e vc se perguntar se realmente vale a pena... Eu sei que eu já me fiz essa pergunta milhares de evzes no último ano hehehe

Sent from my NX505J using Tapatalk

Parabéns!!!
Estou com o meu há 1 ano e meio e continuo satisfeito, assim que peguei tbm tive que realizar algumas manutenções caras, mesmo sendo um carro de procedência como era.
Concordo com o colega acima, principalmente os problemas mais sérios faça sempre no mesmo lugar de confiança.Eu fiz isso paguei um pouco a mais que a média mas tive uma boa garantia que tudo foi feito como deveria.
Mas todo o esforço valeu a pena viajo tranquilo com o carro e é só alegria.
Abs,