Mercedes c280

rcortizo

Novato
Amigos, tenho um vizinho que tem um mercedes c280 nao sei o ano exato, mas creio que seja 96 ou 97. Bem o carro tinha uma serie de problemas, oleo no reservatorio de agua, carro engasgando etc. Por falta de verba o carro ficou parado uns 3 anos, agora ele quer recuperar o carro, e queria saber se voces conhecem algum site, pode ser gringo ,que se possa comprar peças para ele ou algum site ou forum de preferencia brasileiro sobre este carro.

Bem, obrigado por qualquer ajuda.

Abs

Rodrigo

RafaPR

Consultor Técnico
Tenta na própria ECS ou no euro spec.

Esse carro vendeu lá nos EUA tb, deve achar peça tranquilo lá (ebay e ECS)!

della

Membro
Esse problema de misturar óleo é água tb acontece com os nossos a3, pode ser um simples resfriador de óleo furado, costuma ser relativamente barato o conserto, isto se o dono correr atrás...

rcortizo

Novato
ECS eu conheço, mas o euro spec nao, alguem pode me passar o site?

Quem vai acabar comprando as coisas pra ele provavelmente sou eu, pois ele nao e muito fan de computador e semrpe acaba se complicando heheh.

Klaus

Membro
Aqui em sp existe o abude, um lugar que so mexe com peças de mercedes, e sempre com preço bom, meu pai tbm tem uma 280, e sempre que acontece alguma coisinha ele vai la pra compra peça, no momento eu nao tneho o telefone de la aqui, mas assim que eu conseguir eu ponho aqui...

rcortizo

Novato
Poo Klaus, vou agradecer imensamente!

Sabia que o club ia me dar essa mao, mesmo sabendo que nao era um audi!

Pena aqui em Salvador nao rola encontros.. Se fosse igual a SP! heheh

ABs a todos!