Melhor amortecedor para altura OEM

phabran

Membro
Pessoal,

Preciso refazer a suspensão e quero manter a altura original, senão o carro não entra na garagem. Na última vez coloquei Cofap Turbogás e ficaram uma porcaria. Muito moles, parece que não seguram o carro nem em curvas e nem em frenagem e ondulações. Me disseram que os originais da Audi eram os Monroe, que parecem ter mais pressão. Alguém confirma?

Quero algo bom, sem ser esses recalibrados que em pouco tempo começam a vazar. Apesar da galera aqui só usar rebaixado, acho que podem me ajudar.

Abraço,

Patrick

phabran

Membro
Achei os códigos dos amortecedores, se puder confirmar pra mim: dianteiro 27154 e traseiro 27166.
Freios vou pegar os discos frisados e pastilhas da Powerbrakes.

Aproveitando, preciso de um monte de outras peças e vou aproveitar a mão de obra pra trocar tudo. Sabem quais as marcas boas dessas peças:

- Bucha da bandeja (pequena)
- Terminal de direção + braço axial (dois lados)
- Kit amortecedores (coxim, coifa etc do amortecedor)
- Homocinética externa
- Rolamento de rodas

Como não conheço as marcas melhores, o pessoal fala Viamar, Sidem, sei lá o que e fico viajando. Rsrs

phabran

Membro
Phabran! Me passa o modelo e ano do seu Audi e quais peças, você vai querer! Posso cotar para você. Trabalho com peças importadas. Abraço!!

[background=rgb(253, 250, 247)]O carro e modelo está na minha assinatura.[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]As peças, eu vou querer:[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Par de Bucha da bandeja (pequena)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Terminal de direção + braço axial (dois lados)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Kit dos amortecedores (coxim, coifa etc do amortecedor) 2 lados[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Homocinética externa 2 lados[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Rolamento de rodas 2 lados[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Par de amortecedores dianteiros e traseiros Monroe Gas Premium Gold[/background]

phabran

Membro
Ok, só original ou marca muito boa. Estou quase comprando algumas peças, só estou esperando seus preços.

Me mande por MP.

phabran

Membro
Bucha pequena das bandejas R$22,00 cada. Axios
Isso no Mercadocar.

As outras eu não comprei porque troquei da estabilizadora há pouco tempo pelas originais e a grande da bandeja eu uso de Ômega, fiz adaptação.

Pessoal, tbm to precisando de peças da suspensão...

- Bucha da bandeja (As 2 de cada lado)
- Bucha da Barra estabilizadora
- Terminal de direção + braço axial (dois lados)
- Kit dos amortecedores (coxim, coifa etc do amortecedor) 2 lados
-Pivos
-Bieletas

Agradeço quem puder cotar pra mim...

abraços

Santucci

Novato
Também to precisando dessas peças,

Buchas da bandeja, as dos dois lados;
Os rolamentos dianteiros;
E o jogo de amortecedores e molas; dianteiros e traseiros.

A3 01/02 1.8 T 150cv automatico

Se tiverem os códigos e o preço das peças ja me ajudam... Muito Obrigado.