Medida dos auto falantes do 8l

Buenas moçada, vou trocar os auto falantes das portas dianteiras do meu A3 8l, mas preciso saber as medidas deles, quantas polegadas é? Minha cidade é escassa de pessoas que entendem de som, então prefiro chegar com o conhecimento e ja adiantar pra eles antes que façam bobagem.
Além disso, me recomendam alguma marca em especial? A princípio irei trocar só da dianteira que estão chiando, mas posso cogitar a ideia de trocar os traseiros também, citem kit 2 e 4 vias que tenham qualidade!
Grato.

ABoehringer

Membro
Rodrigossauro disse:
Buenas moçada, vou trocar os auto falantes das portas dianteiras do meu A3 8l, mas preciso saber as medidas deles, quantas polegadas é? Minha cidade é escassa de pessoas que entendem de som, então prefiro chegar com o conhecimento e ja adiantar pra eles antes que façam bobagem.
Além disso, me recomendam alguma marca em especial? A princípio irei trocar só da dianteira que estão chiando, mas posso cogitar a ideia de trocar os traseiros também, citem kit 2 e 4 vias que tenham qualidade!
Grato.
Galera usa muito os Bravox CS50D 5"pol. nas portas dianteiras e os CS60D 6"pol. na Traseira

Lembrando que na frente precisará de um adaptador de madeira, por causa da furação

os meus dianteiros haviam apodrecido a borda, problema normal dos A3, levei para recondicionar, ficou novo, considere essa ideia

Boa sorte!

tavares

Membro
concordo em reformar....se fosse buscar alta qualidade e dar upgrade no som seria outra história....uma reforma fica filé e barato.
:entrelinhas: