MED17 testado na bancada.

overspeed

Comerciante
Bom galera, semana passada eu testei boot numa MED17.8.11 (usado em Kia, mas é o mesmo esquema de boot que os VAG), funcionou perfeitamente bem...

Ainda não fiz nenhum SPORTBACK ou JETTA (que são MED17.5 ou 17.5.5), mas agora as chances de sucesso são altisimas e as de falha extremamente baixas (sempre existem em todo e qualquer procedimento mesmo Unitronic, APR, "zédaskina", etc).

O primeiro que quiser experimentar eu cobro um valor mais baixo porque primeiro vou fazer em boot (assim podemos ler Eeprom e Flash para maior segurança) e só depois tento via OBD-II.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
O Rafa falou que vc vinha mesmo... qdo deve ser isso ?


Acho que começo de Novembro.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Ok !!! se eu num fizer antes te aviso...mas contigo o papo é diferente meu amigo ;o)


Valeu junior. To morrendo de ansiedade de ver como que vai ficar!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 

freple

Membro
opa!
apesar de não ter 8P gostaria de estar presente, se possível...aliás, dependendo da data poderia ser lá no BGT este teste...hein?!?!
SNME A.Lindóia é área do mano @overspeed
 

overspeed

Comerciante
Eu vou estar la no BGT mesmo... meu irmão tem oficina numa cidade a 7km de Aguas (Monte Sião) mas acho que complica... é muita gente e bagunça pra fazer algo assim "delicado"
 

overspeed

Comerciante
KKKKKKKKKK não estou excluindo ninguem naum !!! é que começa a ter muita gente começa a bagunçar um pouco... e nem falei com meu irmão se ele libera a oficina kkk
 

dcg

Novato
Ainda estou só na pesquisa Over. Logo de cara a K04 me pareceu algo mais barato e rapido, mas as curvas da garrett dão gosto de ver.
Pior que sou perfeccionista e já notei que essa brincadeira vai tomar muito mais tempo e dinheiro do que tinha imaginado.
Sem trocar bielas e com bicos originais, não deve passar de 380 cv nas rodas com podium e não pretendo deixar passar de 50kgf.
Até poderia trocar bicos e bielas pra deixar rodar no limite de eficiência da turbina, mas acho que o investimento não compensa. Pra dizer a verdade acho que gastar com um LSD faz bem mais sentido que por mais potencia.

abc
 
Topo