Não...e nem tentaria só assim porque num da pra fazer backup da eeprom caso um dia precise ou de alguma zica durante a gravação !mfractal disse:Pelo obd não funciono?
Tapatalkin'
overspeed disse:Não...e nem tentaria só assim porque num da pra fazer backup da eeprom caso um dia precise ou de alguma zica durante a gravação !
Tenho visto pessoal de fora ter altissimos problemas de corrupção de dados durante a gravação/leitura e depois num ter a eeprom pra poder restaurar
prisco disse:Altissimos problemas?? :euhein:
overspeed disse:Yeap, por isso fazer por bootmode é o metodo mais seguro, qdo vc faz pelo OBD-II todo o can-gateway (e consequentemente todos os outros processadores que estão em rede) trocam informação, se tiver algum deles com defeito acaba gerando atrasos ou informaçoes secundárias que podem levar a corrupção de dados.
Em bootmode vc esta fazendo do jeito que a fabrica faz, insere o programa "a força bruta" sem ter que ficar esperando todos os outros processadores conversarem entre si... e de quebra permite que vc faça uma copia exata da central (IntFlash+ExtFlash (qdo tiver)+Eeprom+MCU (qdo tiver)) ou seja se um dia a ECU der algum pau vc compra outra no desmanche sem ter que levar a chaveiro, trocar miolo de chave, painel e o escambau
Um exemplo besta, imagine se para dar uma informação pra vc eu tivesse que esperar todos os integrantes do forum dar o "OK" de terem recebido a informação...ai um começa a perguntar de outra coisa, etc etc... a informação pode ficar "corrompida".
PS: Ta na hora de alterar essa assinatura ai naum ? kkkk
Boa noite, onde esta esse topico de preco dos chips ??????overspeed disse:Tem no tópico de preços de venda de chips...
Ah, detalhe pra MED9 e MED17 o dono tem que trazer o modulo aqui já com os rebites que prendem o modulo cortados/retirados
Felipe_A3 disse:Boa noite, onde esta esse topico de preco dos chips ??????
No Jetta vc acredita (2.0 turbo) que consegue alcancar oq de cv e torque ???? So troquei rodas e pneus, todo carro esta stock.
Vc esta em que lugar de Sao Paulo ?????
Obrigado,
Felipe
Qual o ano do passat ?Felipe_A3 disse:Boa noite, onde esta esse topico de preco dos chips ??????
No Jetta vc acredita (2.0 turbo) que consegue alcancar oq de cv e torque ???? So troquei rodas e pneus, todo carro esta stock.
Vc esta em que lugar de Sao Paulo ?????
Obrigado,
Felipe
miesso disse:http://www.a3clube.com/topic/62-servi%C3%A7o-chip-de-pot%C3%AAncia-remapeamento/
O over pelo menos ficava na ZS, acho que Ipiranga ou algo do tipo. Fui lá duas vezes e não lembro o endereço nem o bairro.. kkkk
Nao é passat, o meu é uma Jetta 2012. Vi aqui no forum que vc conseguiu uma programacao mais nova e/ou especifica para ele. Com qual cavalaria vou ficar ???? E o torque, vai alterar ????? Qto vc me cobra para fazer esse trabalho ????? Estou na Av. 9 de Julho.overspeed disse:Qual o ano do passat ?
até 2009 o motor é diferente...depois 2010 muda injeção e motor, e 2011 muda versão da injeção de novo... cada uma é um proecsso de boot diferente
Isso, ipiranga, perto da Av Nazaret
Boa noite,overspeed disse:Na verdade o topico é pra dizer que o sistema MED17 já estava testado pelo meu equipamento... é o mesmo dos Jettas, mas especificamente eles não fiz nenhum, nem medi o passat que eu fiz...
O preço está lá no topico, preço de lista R$ 1.800
Me passe um numero de telefone, conversa aqui demora muito.overspeed disse:Cara, de sabado eu num estou fazendo naum, qdo tenho disponivel a patroa deixa fazer chipday kkkk
qto a desconto... conversamos na hora de fazer ou via MP
Show... Vc que fez @[member="prisco"]?prisco disse:Sorry pelo palavriado mas PQP como fica tesão esses carros chipados!
Ahhh acho que liberou mais uns cavalos dps da adaptação!