MED17.5 - Sportback 2010, Jetta, Passat já testado.

overspeed

Comerciante
Tem no tópico de preços de venda de chips...

Ah, detalhe pra MED9 e MED17 o dono tem que trazer o modulo aqui já com os rebites que prendem o modulo cortados/retirados

overspeed

Comerciante
mfractal disse:
Pelo obd não funciono?

Tapatalkin'
Não...e nem tentaria só assim porque num da pra fazer backup da eeprom caso um dia precise ou de alguma zica durante a gravação !

Tenho visto pessoal de fora ter altissimos problemas de corrupção de dados durante a gravação/leitura e depois num ter a eeprom pra poder restaurar

prisco

Novato
overspeed disse:
Não...e nem tentaria só assim porque num da pra fazer backup da eeprom caso um dia precise ou de alguma zica durante a gravação !

Tenho visto pessoal de fora ter altissimos problemas de corrupção de dados durante a gravação/leitura e depois num ter a eeprom pra poder restaurar

Altissimos problemas?? :euhein:

overspeed

Comerciante
prisco disse:
Altissimos problemas?? :euhein:

Yeap, por isso fazer por bootmode é o metodo mais seguro, qdo vc faz pelo OBD-II todo o can-gateway (e consequentemente todos os outros processadores que estão em rede) trocam informação, se tiver algum deles com defeito acaba gerando atrasos ou informaçoes secundárias que podem levar a corrupção de dados.

Em bootmode vc esta fazendo do jeito que a fabrica faz, insere o programa "a força bruta" sem ter que ficar esperando todos os outros processadores conversarem entre si... e de quebra permite que vc faça uma copia exata da central (IntFlash+ExtFlash (qdo tiver)+Eeprom+MCU (qdo tiver)) ou seja se um dia a ECU der algum pau vc compra outra no desmanche sem ter que levar a chaveiro, trocar miolo de chave, painel e o escambau

Um exemplo besta, imagine se para dar uma informação pra vc eu tivesse que esperar todos os integrantes do forum dar o "OK" de terem recebido a informação...ai um começa a perguntar de outra coisa, etc etc... a informação pode ficar "corrompida".

PS: Ta na hora de alterar essa assinatura ai naum ? kkkk

prisco

Novato
overspeed disse:
Yeap, por isso fazer por bootmode é o metodo mais seguro, qdo vc faz pelo OBD-II todo o can-gateway (e consequentemente todos os outros processadores que estão em rede) trocam informação, se tiver algum deles com defeito acaba gerando atrasos ou informaçoes secundárias que podem levar a corrupção de dados.

Em bootmode vc esta fazendo do jeito que a fabrica faz, insere o programa "a força bruta" sem ter que ficar esperando todos os outros processadores conversarem entre si... e de quebra permite que vc faça uma copia exata da central (IntFlash+ExtFlash (qdo tiver)+Eeprom+MCU (qdo tiver)) ou seja se um dia a ECU der algum pau vc compra outra no desmanche sem ter que levar a chaveiro, trocar miolo de chave, painel e o escambau

Um exemplo besta, imagine se para dar uma informação pra vc eu tivesse que esperar todos os integrantes do forum dar o "OK" de terem recebido a informação...ai um começa a perguntar de outra coisa, etc etc... a informação pode ficar "corrompida".

PS: Ta na hora de alterar essa assinatura ai naum ? kkkk

Partiu estourar uns rebites malditos kkkkkk

Assinatura é pra recordação e não ser expulso do fórum!

Felipe_A3

Novato
overspeed disse:
Tem no tópico de preços de venda de chips...

Ah, detalhe pra MED9 e MED17 o dono tem que trazer o modulo aqui já com os rebites que prendem o modulo cortados/retirados
Boa noite, onde esta esse topico de preco dos chips ??????

No Jetta vc acredita (2.0 turbo) que consegue alcancar oq de cv e torque ???? So troquei rodas e pneus, todo carro esta stock.

Vc esta em que lugar de Sao Paulo ?????

Obrigado,

Felipe

miesso

Membro
Felipe_A3 disse:

No Jetta vc acredita (2.0 turbo) que consegue alcancar oq de cv e torque ???? So troquei rodas e pneus, todo carro esta stock.

Obrigado,

Felipe

http://www.a3clube.com/topic/62-servi%C3%A7o-chip-de-pot%C3%AAncia-remapeamento/

O over pelo menos ficava na ZS, acho que Ipiranga ou algo do tipo. Fui lá duas vezes e não lembro o endereço nem o bairro.. kkkk

overspeed

Comerciante
Felipe_A3 disse:

Obrigado,

Felipe
Qual o ano do passat ?

até 2009 o motor é diferente...depois 2010 muda injeção e motor, e 2011 muda versão da injeção de novo... cada uma é um proecsso de boot diferente

miesso disse:
http://www.a3clube.com/topic/62-servi%C3%A7o-chip-de-pot%C3%AAncia-remapeamento/

O over pelo menos ficava na ZS, acho que Ipiranga ou algo do tipo. Fui lá duas vezes e não lembro o endereço nem o bairro.. kkkk

Isso, ipiranga, perto da Av Nazaret

Felipe_A3

Novato
overspeed disse:
Qual o ano do passat ?

até 2009 o motor é diferente...depois 2010 muda injeção e motor, e 2011 muda versão da injeção de novo... cada uma é um proecsso de boot diferente

Isso, ipiranga, perto da Av Nazaret
Nao é passat, o meu é uma Jetta 2012. Vi aqui no forum que vc conseguiu uma programacao mais nova e/ou especifica para ele. Com qual cavalaria vou ficar ???? E o torque, vai alterar ????? Qto vc me cobra para fazer esse trabalho ????? Estou na Av. 9 de Julho.

Obrigado,

Felipe

overspeed

Comerciante
Na verdade o topico é pra dizer que o sistema MED17 já estava testado pelo meu equipamento... é o mesmo dos Jettas, mas especificamente eles não fiz nenhum, nem medi o passat que eu fiz...

O preço está lá no topico, preço de lista R$ 1.800

Felipe_A3

Novato
overspeed disse:
Na verdade o topico é pra dizer que o sistema MED17 já estava testado pelo meu equipamento... é o mesmo dos Jettas, mas especificamente eles não fiz nenhum, nem medi o passat que eu fiz...

O preço está lá no topico, preço de lista R$ 1.800
Boa noite,

Overspeed, esse e o preco de lista, ok, vc consegue melhorar esse preco ?????
Se for possivel um desconto, podemos fazer esse servico no sabado ?????

Obrigado,

Felipe

overspeed

Comerciante
Cara, de sabado eu num estou fazendo naum, qdo tenho disponivel a patroa deixa fazer chipday kkkk

qto a desconto... conversamos na hora de fazer ou via MP

Felipe_A3

Novato
overspeed disse:
Cara, de sabado eu num estou fazendo naum, qdo tenho disponivel a patroa deixa fazer chipday kkkk

qto a desconto... conversamos na hora de fazer ou via MP
Me passe um numero de telefone, conversa aqui demora muito.

overspeed

Comerciante
MED17.5.2 - boot mode testado.

Acerto conservador (0,84 de lambda e 21° de ponto final)
Filtro InBox (esqueci a marca)
DV+ da GFB

Vou deixar o dono comentar mais qdo ele quiser kkkk

prisco

Novato
Sorry pelo palavriado mas PQP como fica tesão esses carros chipados!
Ahhh acho que liberou mais uns cavalos dps da adaptação!

marioaoliva

Moderador
prisco disse:
Sorry pelo palavriado mas PQP como fica tesão esses carros chipados!
Ahhh acho que liberou mais uns cavalos dps da adaptação!
Show... Vc que fez @[member="prisco"]?

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...