Mecanica especializada em Audi no RJ

mari-mari

Novato
oi pessoal, eu sou nova por aqui e aparentemente a unica garota! hehehe
eu to procurando um A3 turbo (sim eu sou bem mulherzinha mas tenho o pe pesado!heheh) automatico (sim tem q ser apesar dos "inconvenientes") e achei 2 ai no rio so q eu sou de fora e queria algum mecanico de confiança q ENTENDA do assunto pra dar uma geral no carro e passar o vag, conferir se a km bate certinho, se a turbina nao vai me dar problema.... enfim evitar problemas e dever de todos,ne!
Sera q vcs q entendendem do assunto e sao do rio nao teriam alguem pra me indicar?

ps- se tiverem sugestoes de carro ou souberem de algum bacana a venda tbem to aceitando sugestoes...

desde ja agradeço a todos

della

Membro
ah so pra completar eu quero um la por 2005 ate uns 100k (espero nao tar pedindo mto!) heheh

Mari, vc não é a única mulher não, se bem que últimamente não temos nenhuma "ativa" hehehe! bem vinda ao clube!

Eu tenho um A3 que atende perfeitamente a sua intenção, 2005, turbo e automático e está a venda, embora ainda não esteja anunciado aqui.
O carro está perfeito, sou de SP e portanto você pode vê-lo facilmente, tem mais detalhes dele na minha garagem, só clicar no link da minha assinatura que você poderá conhecer os detalhes.
O carro tem vários upgrades como rodas, suspensão e freios especiais, porém tenho guardado todos os itens originais comigo, afinal sou segundo dono e peguei este carro completamente original e posso entregá-lo a você em qualquer uma das configurações, com ou sem upgrades, a depender do seu interesse/negociação.

A parte mecânica está imaculada, tanto motor como cambio e turbina e o carro não tem nenhum dos defeitos comuns dos A3 como descascados nos painel e etc...

Enfim, se tiver interesse estou a disposição.