Mecânico de confiança ou especializado

matheu5

Novato
<p>Boa tarde galera, tudo bem?</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sou novo no f&oacute;rum, mas j&aacute; o usei por muitas vezes para tirar d&uacute;vidas.</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sou cadete da Academia de Pol&iacute;cia Militar do Barro Branco, situada no Tucuruvi, Zona Norte, SP. Por&eacute;m sou do interior, Cruzeiro/SP, Vale do Para&iacute;ba. (Como n&atilde;o podemos sair do quartel dia de semana, fica dificil eu correr atr&aacute;s disso)</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Estou para comprar meu Audi A3, um carro que sempre quis, estou com 2 propostas, sendo uma de SP (ZonaSul)e outro de Guaratingueta (Proximo a minha casa)</p>
<p>&nbsp;</p>
<ol>
<li><strong>Audi A3 1.8T 150cv 2001 - &agrave; vista R$17.000 - 119.000km (ZonaSul)</strong></li>
<li><strong>Audi A3 1.8 Aspirado 2003 - &aacute; vista R$ 16.000 - 135.000km (Guaratingueta)</strong></li>
</ol>
<p>&nbsp;</p>
<p><u>Eu n&atilde;o entendo nada de mec&acirc;nica de carro, eu vi pessoalmente ambos, e todos est&atilde;o muito conservados, intactos! (aparencia e fun&ccedil;&otilde;es)</u></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Mas eu queria levar em algum mec&acirc;nico na ZONA SUL, que possa avaliar a Audi Turbo, pois sou muito p&eacute; atras e gostaria de uma opini&atilde;o antes de fechar a compra.</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Detalhe: tenho 23 anos, s&oacute; andarei com o carro aos finais de semana, ou seja,o carro vai andar nem 5000km por ano. Estou muito afim do 1.8T, mas fico com medo de pegar um carro com problema...</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><u>Alguem poderia me ajudar com o contato de algum mecanico bom para vistoriar o carro? (Na Zona Sul)</u></p>
<p><u>Aceito opnioes tamb&eacute;m sobre o Turbo x Aspirado</u></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><em>Agrade&ccedil;o desde ja!</em></p>
<p><em>Att. Matheus</em></p>

DIEDE

Moderador
Boa noite!

Te recomendaria o turbo. Se você pegar o aspirado e gostar realmente do carro, vai querer posteriormente o turbo.