Mecânico de confiança ou especializado

matheu5

Novato
<p>Boa tarde galera, tudo bem?</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sou novo no f&oacute;rum, mas j&aacute; o usei por muitas vezes para tirar d&uacute;vidas.</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sou cadete da Academia de Pol&iacute;cia Militar do Barro Branco, situada no Tucuruvi, Zona Norte, SP. Por&eacute;m sou do interior, Cruzeiro/SP, Vale do Para&iacute;ba. (Como n&atilde;o podemos sair do quartel dia de semana, fica dificil eu correr atr&aacute;s disso)</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Estou para comprar meu Audi A3, um carro que sempre quis, estou com 2 propostas, sendo uma de SP (ZonaSul)e outro de Guaratingueta (Proximo a minha casa)</p>
<p>&nbsp;</p>
<ol>
<li><strong>Audi A3 1.8T 150cv 2001 - &agrave; vista R$17.000 - 119.000km (ZonaSul)</strong></li>
<li><strong>Audi A3 1.8 Aspirado 2003 - &aacute; vista R$ 16.000 - 135.000km (Guaratingueta)</strong></li>
</ol>
<p>&nbsp;</p>
<p><u>Eu n&atilde;o entendo nada de mec&acirc;nica de carro, eu vi pessoalmente ambos, e todos est&atilde;o muito conservados, intactos! (aparencia e fun&ccedil;&otilde;es)</u></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Mas eu queria levar em algum mec&acirc;nico na ZONA SUL, que possa avaliar a Audi Turbo, pois sou muito p&eacute; atras e gostaria de uma opini&atilde;o antes de fechar a compra.</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Detalhe: tenho 23 anos, s&oacute; andarei com o carro aos finais de semana, ou seja,o carro vai andar nem 5000km por ano. Estou muito afim do 1.8T, mas fico com medo de pegar um carro com problema...</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><u>Alguem poderia me ajudar com o contato de algum mecanico bom para vistoriar o carro? (Na Zona Sul)</u></p>
<p><u>Aceito opnioes tamb&eacute;m sobre o Turbo x Aspirado</u></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><em>Agrade&ccedil;o desde ja!</em></p>
<p><em>Att. Matheus</em></p>

DIEDE

Moderador
Boa noite!

Te recomendaria o turbo. Se você pegar o aspirado e gostar realmente do carro, vai querer posteriormente o turbo.
Mecânica te recomendo a Tecno Force (Zona Leste), mas não abrem de final de semana. Alguém teria que levar o carro lá pra você (de repente o próprio dono) durante a semana.

matheu5 disse:
<p>Boa tarde galera, tudo bem?</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sou novo no f&oacute;rum, mas j&aacute; o usei por muitas vezes para tirar d&uacute;vidas.</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sou cadete da Academia de Pol&iacute;cia Militar do Barro Branco, situada no Tucuruvi, Zona Norte, SP. Por&eacute;m sou do interior, Cruzeiro/SP, Vale do Para&iacute;ba. (Como n&atilde;o podemos sair do quartel dia de semana, fica dificil eu correr atr&aacute;s disso)</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Estou para comprar meu Audi A3, um carro que sempre quis, estou com 2 propostas, sendo uma de SP (ZonaSul)e outro de Guaratingueta (Proximo a minha casa)</p>
<p>&nbsp;</p>
<ol>
<li><strong>Audi A3 1.8T 150cv 2001 - &agrave; vista R$17.000 - 119.000km (ZonaSul)</strong></li>
<li><strong>Audi A3 1.8 Aspirado 2003 - &aacute; vista R$ 16.000 - 135.000km (Guaratingueta)</strong></li>
</ol>
<p>&nbsp;</p>
<p><u>Eu n&atilde;o entendo nada de mec&acirc;nica de carro, eu vi pessoalmente ambos, e todos est&atilde;o muito conservados, intactos! (aparencia e fun&ccedil;&otilde;es)</u></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Mas eu queria levar em algum mec&acirc;nico na ZONA SUL, que possa avaliar a Audi Turbo, pois sou muito p&eacute; atras e gostaria de uma opini&atilde;o antes de fechar a compra.</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Detalhe: tenho 23 anos, s&oacute; andarei com o carro aos finais de semana, ou seja,o carro vai andar nem 5000km por ano. Estou muito afim do 1.8T, mas fico com medo de pegar um carro com problema...</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><u>Alguem poderia me ajudar com o contato de algum mecanico bom para vistoriar o carro? (Na Zona Sul)</u></p>
<p><u>Aceito opnioes tamb&eacute;m sobre o Turbo x Aspirado</u></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><em>Agrade&ccedil;o desde ja!</em></p>
<p><em>Att. Matheus</em></p>
Conheço um mecanico top especializado em Audi a 10 anos mas deve cobrar pelo menos 150 pilas para te acompanhar se tiver interesse manda MP

Abraços e boa sorte

Boa noite amigo sou novo no grupo eu tenho uma Audi A3 1.8 20 válvula 125 cv aspirado eu estou querendo colocar um turbo nela eu queria saber se a biela do 1.8 180 cavalo se é bom para pôr nela pra

@[member="Everaldo gandia"] Seria mais viável e econômico vender seu aspro e pegar um turbo de fabrica pelo menos essa é minha opinião

Abraços