Mecânico Audi Curitiba

Galera alguém conhece um mecânico ESPECIALIZADO no argolas em Curitiba ,não aguento mais levar em trocador de peça e mecanicos que so mexe com carro popular. Me indiquem um urgente por valor.
 

André Brugnerotto

Hellspeed69
Vou aguardar uma resposta também, não conheço nenhum aqui em Curitiba para levar meu argolas assim que precisar fazer um trabalho mais pesado, os mais leves faço em casa e coisas de suspensão, pneus, troca de óleo que não tem muito segredo levo em auto center menos pior que achei..
 
Entao, aqui em Cwb tem a carriao mesmo, inclusive eles sempre estao em nossos encontros as quintas no posto shell da mario tourinho, aparece la trocar uma ideia com eles, pode levar tbm na proRacer do Danny-Piranha. Nunca fiz servico com nenhum deles, mas ja ouvi falar bem de ambos. Tem a master place tbm, e tem o Frango que o @Firehs pode recomendar melhor que ninguem, pois a vtr dele foi totalmente montada e acertada la.
Suspensao eu levo sempre na nota10suspensoes, o Fabio e o Edu sao meus amigos pessoais, qndo quiserem pode falar em meu nome (Samir) que serao bem atendidos la sempre. Tbm levo na dagostin pneus da Erasto Gaertner, e sempre falo com o Danilo la, autocenter muito bom e confiavel recomendadissimos.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem
 
merotti disse:
estou em maringá, mas a galera de CWB conhece esse:

OFICINA: CARRIÃO
END: Rua Conselheiro Laurindo, 745, Centro - Curitiba - PR
FONE: 41 3029-3858 / 41 3324-0610
SITE: carriaoaudi.spaceblog.com.br
Falar com PAULO / e pode falar que o Eduardo que indicou e fale do forum também.

talvez o @Morcegao @rmonastier @[member='jsteam'] podem te dar uma luz
Parceiro, obrigado, liguei la e falei com o Paulo, ele foi bem atencioso, vou levar amanha as 9hs la. valeu ai pessoal pois ja fiz um Tour pela cidade e nao resolvi ainda.
 

Morcegao

Membro
nandoprivilege disse:
Parceiro, obrigado, liguei la e falei com o Paulo, ele foi bem atencioso, vou levar amanha as 9hs la. valeu ai pessoal pois ja fiz um Tour pela cidade e nao resolvi ainda.
desculpe a demora. em dar noticias .. mas final de ano muito corrido pra mim, bom o Samir(@[member='jsteam']) já disse tudo
 
Topo