me sentindo um palhaço

wanzeler

Membro
caramba! eu estava pesquisando sobre suspensão ! olhei ate videos do senai! nossa durante os videos ! eu me senti muito otário ! fui enganado muitas vezes, trocar de amortecedores, camabgem( socando com martelo o eixo) puta que pariu ! acho que ferrou mais meu carro!
só hj descobri pesquisando que é só caster, suspensão mcpherson ! É isso... errando que se aprende ! mas aqui é bom olhar os erros dos outros e não repetir tais erros ! foda!!!
molas tigres fica onde ?

JulioRJ disse:
é a LG pneus, aquela da marechal rondon... os pirelli lá são os mais baratos do rio, mas em compensação foi um assalto nos kits, alinhamento, etc

o cara ainda deixou uma coifa da homocinetica rasgada pq nao tinha uma pneumatica forte pra sacar a ponta, fiquei muito puto cara... agora ainda vou ter q desmontar a suspensao mais uma vez pra trocar a porra da coifa que eu ainda acho q ele rasgou de sacanagem pra forçar a venda, e depois nao conseguiu tirar um parafuso pra trocar.

até que as peças de reposicao são boas monroe, skf, etc... mas tavam fora do normal... po nem ligo em gastar 3k, ou 6k no carro, mas pagar caro em peça barata é foda. eu nem vi direito até achei meio pesado mas fui conversando e me deixando levar pela garantia... me fodi
Conheço Júlio. Nunca mais eu volto lá!
Fui assaltado qd eu tinha um civic lá Tb!
Eu troquei a 1 ano e pouco e gostei do resultado! Depois passo qual foi a oficina pois agora de cabeça não lembro! Abc

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

diego4100

Membro
Tenso mesmo. Meteram a faca!
Audi não da pra comprar peça na oficina, tem que levá-las e mandar instalar. Apenas as que podem ocasionar riscos, como correia dentada, devem ser compradas no local, pela questão da garantia.
A última vez eu levei meu A3 na DVA Pneus (autorizada Michelin em Floripa); gostei muito do atendimento, comprei 4 Michelin Primacy 3 na promoção pague 3 e leve 4, pedi pra verificar toda suspensão do carro, eles disseram que estava perfeita e não era necessário trocar nada. Um detalhe: apertaram os parafusos de roda com torquímetro. Tirando o ADG da High Torque, já viram alguém fazer isso?

ariparodi

Novato
JulioRJ disse:
fui trocar 3 pneus e amortecedores dianteiros, olha a naba...

IMG_9240.jpg

os pneus até sairam baratos, mas o resto foi ficando salgado nem senti a piroca entrando... que raiva cara sou um otário. nunca mais levo nessas lojas pra mexer na suspensao, eu mesmo vou comprar e levar pro meu mecanico montar vai se fuder.........
DEUS SEJA LOUVADO

caioborges

Novato
ariparodi disse:
DEUS SEJA LOUVADO
tbm reparei isso kkkkk , conheço um monte de prestador de serviço que é todo religioso , vai na igreja sempre , só fala de deus , não bebe , não fuma , não fala palavrão. Mas rouba os clientes tudo , da calote , enrola todo mundo kkkk. Quero ver quem vai ter lugar no céu de verdade. Eu não frequento igreja , mas não enrolo ninguém , não atraso ninguém , só prejudico a mim , tenho certeza que tenho muito mais espaço no "céu" que muito pastor por aí e fervoroso religioso.

Sobre o topico , tem que ser tudo hoje em dia não tem jeito , eletricista , mecânico , tem que saber de tudo , porque tem muito $%& por aí mesmo.

Absss

pupo84

Membro
tive uma situação parecida ao cotar o serviço e troca das buchas todas da suspensão.... numa loja vendia peças da marca axios...segundo o pessoal é boa... no orçamento deles com mão de obra eu gastaria R$ 890,00 para troca as buchas da bandeja + bucha da estabilizadora + buchas das bieletas + bucha do eixo traseiro..
Fui até uma concessionária VW pelo nº do chassi cotei tudo lá e consegui as peças por R$ 347,00 já com desconto tudo original.... ai levei o carro em outra oficina para fazer a substituição das peças gastei mais R$ 250,00 de serviço... resultado uma economia de R$ 293,00 e feliz da vida pq o carro ficou como novo na suspensão!