me ajudem!

Ola pessoal boa noite!!!
Hoje eu fui troca a boia de gasolina da minha audi e depois fui da na partiada ela pegou mas depois morreu e nao funcionou mais... esse foi o primeiro problema, fui tia os cabos das velas e reparei que estavao todos cheios de oleo.. nunca vi isso! o que sera??
sera que por causa desse oleo que ela nao pega???
se alguem sabe me diser o que eh isso por favor me ajudem!!!

david percu

Novato
Esse oleo vem de um vazamento por entre a junta da tampa de valvuas e a tampa, o meu estava do mesmo jeito , troquei a junta e ficou zero, paguei R$169,00. Quanto seu carro não pegar fica dificil falar pois podem ser varias coisas ,mas vc reparou se quando vira a chave antes de dar partida vc consegue ouvir a bomba ?

Uffa! O meu carro ta com um vazamento na tampa de válvula mesmo... eu quando viro a chave eu ouço o barulho da bomba sim .. tava aki pensando eu acho que eu inverti as mangueiras que liga na bomba de combustível pois tive que tira para trocar o sensor de combustível. Agora gerou uma duvida: são dois canos porem diferentes de cor, um é azul e o outro eh preto agora qual é acor do cano de retorno pois na bomba tem um seta indicando entrada e saída.. David percu Vc sabe me informa qual eh a conexão certa das mangueiras? Agradeço desde já a sua atenção!!!

Pessoal eu conseguir resolver meu problema!!!
O que exatamente tava acontecendo era a inversão das mangueiras ou estalar a bomba. Abri a tampa e corrigir o erro e dei na partida e ficou normal!!!