Me ajudem problema no cambio fo audi 2000

Boa noite galera, entao e o seguinte recentemente comprei uma audi 1.8 turbo automatica ano 2000. E to arrumamdo ela ainda. Mais apareceu um problema no cambio dela e por isso queria ajuda se alguem suber o que eh. Tipo ela ta no p normal ai eu ligo, jogo na re nao pega jogo no neutro nao pega. Ai jogo no d ela pega na re ai jogo na 3 pega neutro e jogo na 2 pega a d e a 1 nao funciona nenhum me ajudem pq nao to com muito dinheiro pra arrumar ele...

Iuri

Membro
opa..cara..semana passada voce abriu um topico referente a revisao do seu carro

voce levou ele no mecanico para ver da revisao..pq ja nao aproveitou isso?

somente uma especializada em cambio aut vai poder te ajudar..

Galera eu de novo hoje tava andando normal com o carro hoje o dia rodo perfeito ai eu vindo embora o cambio pareçe que ta patinando ... Tipo ele da uns trancos de 2 pra 3 e eu to andando normal com ele se eu quero ir mais rapido ele fica amarrado vai subindo o giro e a velocidade bem devagar ai do nada ele desce uma marcha e vai com tudo ta fazendo isso direto...pareçe que ta patinando sei lah. E qdo estava chegndo em casa o cambio deu uma travada nao passava de marcha de jeito nenhum ele andava o giro ia quase no 8 e nao passava as marchas depous desliguei e voltou ao normal maos demorando muito pra passar as marchas alguem pode me ajudar....