Me ajudem na revisao. Sou novato.

Ola pessoinhas. Bom sou novo no forum e nao conheço nada do audi, achei um carro muito tecnológico pra idade dele enfim. Comprei um audi 1.8 turbo 150cv automático de ano 2000 com 117 mil km. Eu quero fazer uma revisao completa nele peguei ele e nao fiz nada ainda gostaria de saber o que eu tenho que fazer nao sei o que o antigo dono fez tipo tudo mesmo o aue eu tenho que fazer pra deixar ele massa. E se alguem for de sp zona leste queria saber uma oficina que faria essa revisao pra mim do carro inteiro motor eletrica suspensao enfim do carro todo passa scanner etc. Me ajudem oor favor

Iuri

Membro
bom dia..primeiramente seja bem vindo

segundo..tenha calma..aqui o pessoal esta te ajudando sem cobrar nada..entao..tudo na boa vontade..

sobre sua duvida..uma breve pesquisa e voce ia achar algo relacionado o que fazer em uma revisao

mas vamos la

correia..tensor
filtros -> ar..comb..A/C..oleo
oleo
velas
sistema de arrefecimento -> troca do reservatorio e limpeza do sistema

como ela é automatica..é obrigatorio a troca de fluido e filtros

isso é o basico que tu tens de fazer se nao precisar trocar algo com problema
depois vem freios e suspensao..que voce logo olha se esta tudo Ok

veja tambem se os eletroventiladores estao rodando leve..e se estao realmente funcionando
atento tambem aos coxim do motor..principalmente pelo fato do seu carro ser aut..coxim quebrado ou querendo quebrar prejudica a caixa tambem..
ahh

e prepare o bolso..se voce nao tem o historico do carro o que foi feito nele..guarda ai 5k na brincadeira

e sobre oficina nao posso te ajudar..mas logo alguem aparece e te diz uma oficina boa ai pra tu levar

abraços e boa sorte!

abraços

Oliver

Novato
@luri matou a paú troca tudo oque ele falou mesmo se achar que ja foi trocado,troca assim mesmo depois passa no scanner pra dar uma acertada e fica tranquilo se o dono anterior não era cuidadoso logo,logo vc começa a ver um probleminha aqui e uma gambiarra ali.....