Material audi a3

marcojrnl

Membro
ai galera... quem tiver precisando de qualquer informacao sobre a3 1.6, 1.8 e o turbo so me da ideia ...digo assim,
localizacao de componentes, tenho screens de tudo q cs imaginarem, como fazer teste de componentes apenas com o multimetro sem necessidade de vag etc, tenho tudo com foto e passo a passo ..so n posto aq pois eh muito grande, aos poucos vou colocando 1 o outro aq no forum, mas quem for precisando so avisar,

por exemplo meu carro tava com sensor de temperatura ruim, para simplesmente nao compra outro axei esse material todo na net e me mostrou como testar ele fora do carro . enfim tem tudo aq..esquemas eletricos tem tudo. abs, air bag, possiveis defeitos para o carro nao ligar etc.

marcojrnl

Membro
AS555N disse:
Explica melhor o esquema do sensor de temperatura, qual era o defeituoso?
[]`s
Renato

tipo, o sensor de temperatura vc faz medição por temperaturas, a cada temperatura tem 1 valor de resistencia diferente, um EX: a 90 tem q dar 2k Ohm entendeu ? chegando em ksa eu mando o sscreen...

GIVALDO

Novato
Veja se vc pode me ajudar.
Tenho um A3 2004 1.8 125cv e a luz do AIRBAG não está apagando. Passei o VAG na oficina de um amigo e deu que o defeito é no acionador do lado esquerdo. No manual fala que aquela luz também pode ser defeito no cinto de segurança. Vc pode me dar uma dica de como reparar isso? A autorizada cobrou R$500,00 só para dar o orçamento...é mole! Qualquer ajuda ou dica será bem vinda.
Obrigado
GIVALDO

marcojrnl

Membro
ai Zé.... como prometido ta ae o esquema do AIR BAG DO GOLF GTI

esquemaairbaggolf.jpg

marcojrnl

Membro
espero q ajude a todos..
qualquer outro material q precisarem so falar.
e pra quem tem vag mas n ta entendendo nada huashsadushaud ta ae a lista de codigos do airbag e possiveis causas

codigsairbag.jpg