Pessoal meu Audi 1.8 Turbo (150cv) Esta oscilando a lenta quando o motor atingi temperatura normal, coisa leve logo apos vc dar uma acelerada de ponto morto ela oscila la no 600 rpm e em 4 sengudos estabiliza perfeito, E quando estou andado e vou parar o carro, q coloco em ponto mortou ou aperto a embreagem ele desce la nos 600 rpm como se fosse morrer tb e depois fica gangorrando uns 4 sengudos de novo, até estabilizar na rotação perfeita. Quando liga ele tb liga com a rotação abaixo dos 900 rpm e vem subindo bem fraco quase ( QUASE ) chega a morrer , carro não esta ruim de andar não, fora estas oscilada ele anda normal e MTO EM, mas concerteza esta queda na rotação não é normal. Já limpei o sensor de massa, limpei alguns sensores, já desliguei a bateria durante uma noite inteira ( OBS Q QUANDO LINGOU A BATERIA FICOU HORRIVEL MORRIA TODA HORA TINHA Q ACELERAR PARA LIGAR E TUDO AI DEPOIS ELA SE AJUSTOU MAS COM O DEFEITO NOVAMENTE ). AINDA NÃO PASSEI O HASTER pois to procurando alguem serio pois AQUI Em MG JUIZ DE FORA os mecanicos querem q vc deixe de manhã pra depois te falar :semata: o q é e tal.... fala q tem q olhar AKI ALI q pode ser uma peça de 600 1000 reais... ME falaram q pode ser MOTOR DE PASSO, SENSOR DE ROTAçÃO, SENSOR MAF, SONDA LAMBDA... ALGUEM PODE ME AJUDAR ??? Alguem ja teve este problemas, sensor de temperatura ?? O carro pela manhã pega normal, a lenta fica acima de 1000 rpm aquecendo e tal, não oscila com aceleraras nem nda, pode descer um morro de ponto morto q a lenta fica perfeita, agora depois de temperatura normal se vc descer um morro de ponto morto de frente ou de ré, ele fica oscila indo perto dos 600rpm. :legal: Agradeço mto atenção dos companheiro do forum.
OBS: me falaram q quando reseta o carro e deixar ele sem a bateria tem q virar a chava 7 a 10 vezes antes de ligar o motor APERTA O ACELERADOR. Isso procede ?? Sò DUVIDA msm, pois o meu ja estabiliou depois e deixei durmi sem a bateria. VLw
OBS: me falaram q quando reseta o carro e deixar ele sem a bateria tem q virar a chava 7 a 10 vezes antes de ligar o motor APERTA O ACELERADOR. Isso procede ?? Sò DUVIDA msm, pois o meu ja estabiliou depois e deixei durmi sem a bateria. VLw