? Marcas e modelos de Kit´s 2 vias ?

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Galera, vou dar um UP geral no som do A3, e gostaria que vocês me ajudassem na escolha das marcas e modelos de kit´s 2 vias pras portas dianteiras do carro.
Ja sei que ali o original é de 4,5 polegadas, que um UP pra até 5 polegadas cabe, que o ímã nao pode ser muito alto pra nao bater no vidro....etc etc etc...
Quero um kit BOM, de qualidade, e que aguente amplificação pois irei liga-los a um AMP adicional, mas nao precisa chegar aos pés de marcas como FOCAL q são caríssimos!!!!!!!!!!

Hertz, Morel, são boas marcas?

mostrem-me lugares onde encontro esses kit que voces sugerirem com bons preços por favor.

Obrigado

Klaus

Membro
mano no meu carro eu colokei bravox, mas akele kit de kevlar...ooo kitzinho bom viu, acho que o carro acaba e o kit continua...recomendo

Fusco100

Membro
Fala e ai pessoal! Nossa cara esses kit duas vias muda e muito o som no carro, fica perfeito a qualidade de som interior... Eu tenho dois deste no meu: http://www.rpsom.com.br/?16,91,kit-duas-vias-62v2a-selenium-(6-pol.-120w-rms)-com-crossovers.html, sendo um na porta da frente e outro na de trás.
Os tweeters do kit da porta de trás eu coloquei por dentro sabe daqueles coiso no canto que segura o tampão da mala, ficou muito bom e aguenta tranquilo vc ligar eles em um amplificador.