felipen95
Novato
Olá amigos boa tarde, ontem levei meu a3 para instalação de um som quando cheguei la o mesmo estava na reserva de combustivel marcando apenas 30km rodaveis após a instalação do som o que teve q desmontar parte do painel e tals só depois que sai de la percebi que estava marcando quase meio tanque de combustivel e marcando 120km rodaveis depois disso andei até que bastante com ele o computador de bordo diminuiu para 100km rodaveis mais o ponteiro nao mecheu agora estou com medo de pegar ele e a gasolina acabar do nada.
O que será que pode ser isso algum plugue que o cara colocou errado na hora de montar o painel ou algo do tipo algum fusivel e outro detalhe que me deixa intrigado é que uma vez que fui encher o tanque só coube 48 litro sendo que o total do tanque são 62 pode ser tmb que antes estava marcando errado e agora começou a marcar certo, como saber ? Alguem pode me ajudar...
O que será que pode ser isso algum plugue que o cara colocou errado na hora de montar o painel ou algo do tipo algum fusivel e outro detalhe que me deixa intrigado é que uma vez que fui encher o tanque só coube 48 litro sendo que o total do tanque são 62 pode ser tmb que antes estava marcando errado e agora começou a marcar certo, como saber ? Alguem pode me ajudar...