marcador combustivel

cris1974

Novato
Boa noite galera. Sou novato no mundo dos audis.
Comprei um a3 1.8T 150 cv automatico.
To com dois problemas nele:

1- marcador de combustivel nao marca nada e no computador de bordo mostra a bomba do posto e a mensagem escrita SERVIÇO.

2- o forro do teto descolou todo, alguem já fez ou sabe indicar um lugar pra fazer aqui no RJ?

No aguardo dessas informações galera.
Obrigado.

Cristiano

cris1974

Novato
Vlw.
Você teria algum lugar pra indicar que reforra com capricho?
Teria também alguma oficina de confiança e de preço bacana no rj?
Só pra constar, meu amigo tem uma loja de injeção eletronica e passou o scaner no meu audi, nao acusou erro algum, então deve ser a boia mesmo ne? Tem noção de preço e onde posso comprar?

Muito obrigado

André Brugnerotto

Hellspeed69
não conheço pois não sou do RJ, mas estofadores fazem este serviço e não sai tão caro.

também não sei dizer o preço de boia, seria interessante vc testá-la antes de trocar, ai teria que tirar ela do tanque e fazer medições com um multímetro do valor de resistencia e ir variando o medidor para ver se os valores medidos variam também.

Flavio

Novato
Dica: depois de desmontar a bomba ou mesmo trocar, é necessário passar o VAG para tirar o erro que vai ficar na central, se não fizer isso mesmo assim vai ficar marcando errado. E o cara que for montar tem que saber colocar tudo alinhado no lugar certo, tem as marcações no copo e na tampa se não me engano. Se montar errado dá zica também ou a boia fica enroscada na borda do tanque.

Amigo eu estava com o defeito na marcação da boia de combustivel... mas comprei uma nova e ficou tranquilo... tem um mecanico de confiação e é meu amigo o cara é muito c=bom.. que lugar do RJ vc é?

Moçada, estou com o mesmo problema aqui em BH (marcador de combustível travado no 1/4 de tanque, mesmo com ele cheio. Se alguém souber onde resolver isso aqui na terra do pão de queijo, ajudaria demais.

Quanto ao forro de teto, pesquise bem antes de mandar fazer. Já achei capoteiro cobrando 600, e outros fazem atém por 350, com a mesma garantia. Detalhe: Serviço seria feito em 8 hs. Deixa de manhã cedo e pega 18:00H.

Aguardo dicas ae, sobre o marcador de combustível.