Marca boa de homocinética

phabran

Membro
Pessoal,

Estou cotando as duas homocinéticas externas do meu carro e o pessoal, quando peço original, me informa 3 marcas: Ruville, Meyle e GSP. Ruville e Meyle eu sei que são ótimas marcas, mas não conheço essa GSP. Pesquisei na net e achei uma fábrica chinesa, mas me disseram que é alemã. Alguém conhece? É boa a marca?

Grato,

Patrick

phabran

Membro
Obviamente, André. Mas quando pesquisa Meyle e Ruville, vem muita informação de sites alemães. Quando pesquisa GSP, só vem informação da China. Por isso minha preocupação.

phabran

Membro
Não vou ninguém vendendo essas marcas. E quero coisa boa, top, que dure como o original. Essas marcas de enquadram?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

roxo

Moderador
Comprei a minha da marca Kic Tech, cerca de 300 pilas.

Até agora 100% (uns 8 meses de uso diário).

Meus caros,

Pois é... eu vi que essa marca é uma extensão de uma empresa bem conceituada nos USA .. tava vendo alguns produtos dela por aqui .. mais ainda não vi comentários de satisfação ... uma vez que to na labuta das coifas para as homocinéticas que se não colocar as recomendadas acabam rasgando e ai vc perde a homocinética tb !!!!

phabran

Membro
Vou pegar as homocineticas originais na Caraigá. Estão custando 612 reais, com 20% para empresa fica 489 reais.

gabrielm

Novato
fiquei sabendo que a coifa do lado do passageiro dos a3 tip (aquela antes de encaixar na caixa) é igual a do corcel. procede?!

phabran

Membro
Caraigá abortada. O vendedor me disse que tinha tudo, cheguei lá e só tinha uma Homocinética. Estou na busca de novo.

phabran

Membro
Está uma confusão danada para achar a homocinética. Só tem o modelo de 30x36 que diz ser para o Audi turbo 150cv. Do 180 é igual? Olhamos nos catálogos das marcas Spider e nem consta o 180. Ajuda aí, pessoal.

phabran

Membro
Depois da agourada do Roxo (brincadeira, hein!?), acabei pegando IMA num preço infinitamente menor que as originais, então já usei a diferença e troquei os freios por Powerbrakes (Discos frisados + pastilhas).

E para confirmar a informação acima, o modelo das homocinéticas do A3 180 M/T é de 30x36 estrias. Só desmontando para descobrir. Em todos os fornecedores, inclusive Spicer que é a referência, só contas o 150 M/T, mas é a mesma.

Obrigado a todos que ajudaram.

paulorj

Membro
phabran disse:
Depois da agourada do Roxo (brincadeira, hein!?), acabei pegando IMA num preço infinitamente menor que as originais, então já usei a diferença e troquei os freios por Powerbrakes (Discos frisados + pastilhas).

E para confirmar a informação acima, o modelo das homocinéticas do A3 180 M/T é de 30x36 estrias. Só desmontando para descobrir. Em todos os fornecedores, inclusive Spicer que é a referência, só contas o 150 M/T, mas é a mesma.

Obrigado a todos que ajudaram.
Não tem noção de como sanou minha dúvida! Hahahaha

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk