Manda uma MP para o overspeed, com certeza ele deve ter o programa originall
to te mandando uma Mp com cel deleJá mandei chedid, mas sem resposta. Nem fui trabalhar hoje pois uso o carro....olha o tamanho da merda. Mas estou tentando entrar em contato com ele aqui. Valeu amigo.
Já conseguiu?!?!, podia ter me passado uma pm ou um email que já teria te enviado sem problema...
Então, consegui parcialmente. O carro está andando mas agora não aparece as marchas no computador de bordo. Está meio estranho ainda. Não sei. Se você puder me passar no email seria muito útil pois tento ver se pode ser o programa errado. Te envio por MP. Valeu. Grande abraço
Targa, nem lembrei de vc também.... mas na próxima eu passo o seu contato.
galera, como vcs colocam novos mapas? o que precisa?
Cara isso não é pra qualquer um. Tem que ter uma tecnica e conhecimento no que vai mecher. Aconselho não ficar fuçando, porque pode dar merda das grandes, como queimar central do Airbag, e outra como do caso do tópico de o carro ficar inoperante.
Se fosse simples, todo 1.8T seria chipado pelo proprio dono.
Entendi over, vc é o cara!! arrumei um mapa feito em cima do meu original, e te mandei por email pra dar uma olhada, fiz um esquema na minha central que eu soldei o terra daquele pino(1) massa, e puxei o fio pra fora da centra, sempre que eu quiser gravar com o galetto, eu uso em bootmode e vai de boa, pelo menos te hj nao deu pal.Não serve... sua central é 7.5.1 do Golf é 7.5.5...sao incompativeis a começar pelo hardware (uma usa 2 narrow uma usa wideband, o MAF é diferente, os bicos são diferentes) e em segundo até pelo tamanho do arquivo (uma usa 29F400 e a outra 29F800 com o dobro de memoria).
Outra coisa, cuidado mesmo usando arquivos de ME7.5.1 ai... o jeito que o code é armazenado na central muda, se vc usar um arquivo que o metodo rooling code for diferentes (e tem de proposito pela Bosch) vc vai corromper a eeprom (que o seu cabo não consegue ler) e vc vai ficar com um modulo inoperante, vai ter que mandar pra um chaveiro pra ele poder fazer novamente a sincronização do codigo na eeprom e no painel (exatamente igual aconteceu com o rapaz que iniciou o topico)... ou mandar o chaveiro fazer ficar sem imobilzador (immo-off).
Por exemplo qdo a central usa arquivo da Revo o metodo de gravaçao da eeprom é propositalmente alterado, se vc gravar por cima um arquivo vc não tem o problema do code, ams os canais de adaptação (que mexem com ponto, alimentação, pressão de turbo e mais um monte de coisas) fica todo errado propositalmente o que leva o carro a ter problemas sem sentido pra nenhum mecânico... é algo que vc pode ter problemas tbm se corromper a eeprom... ja peguei um carro exatamente assim... veio com ECU condenada pelo mecânico.
como seu carro é 180cv, vc não precisa puxar fio e aterrar, pelo galetto vc consegue fazer sem ser via boot mode... Dê uma pesquisada..rsrs...Entendi over, vc é o cara!! arrumei um mapa feito em cima do meu original, e te mandei por email pra dar uma olhada, fiz um esquema na minha central que eu soldei o terra daquele pino(1) massa, e puxei o fio pra fora da centra, sempre que eu quiser gravar com o galetto, eu uso em bootmode e vai de boa, pelo menos te hj nao deu pal.
To aguarando um CHIPDAY aqui em Natal RN viu kkkk
[]´s