[Manutenção] Opinião preços e peças a comprar

AlissonA3T

Administrator
Galera levei pra fazer uma revisão na suspensão toda, vou precisar das seguintes peças:

2 Mancal da barra estabilizadora (buchas)

2 Buchas da bandeja dianteira

1 JUNTA Homocinética lado esquerdo

As buchas da barra acho que vou por P.U, me digam suas opiniões, preços e marca confiáveis, valeu bando de bibinhas.

della

Membro
Ô título mais imbecil, tinha que ser o Adilson...
Bota lá [manutenção na susp] mané!
Ter que dar pito em nego véio de clube é fróids...

Cara, num manjo nada de bucha em PU, sei que a ECS vende umas boas, da prothane, snme... vamos esperar alguém que manja responder.

jefersong

Membro
Eu coloquei essas que o della está falando e são excelentes já faz um mês e nada de rangido e fora que são muito faceis de instalar. sobre da barra estabilizadora também estou a procura de umas boas pois minhas bieletas estão horriveis.

jaltinier

Plantonista
della disse:

Cara, num manjo nada de bucha em PU, sei que a ECS vende umas boas, da prothane, snme... vamos esperar alguém que manja responder.

kkkkkkkkkkkkkkkk...o aligay é zuado mesmo...rsrsrsrs

cara...minha opinião?

buchas da barra estabilizadora vc pode colocar as de P.U mesmo...não vai deixar o carro duro e a probabilidade de parar com o nhec-nhec é grande

buchas da bandeja dianteira não coloque em P.U...teve user que reclamou de deixar o carro um pouco mais duro...opte pelas originais...

homocinética no meu eu coloquei paralela e num deu erro....

jefersong

Membro
jaltinier disse:
della disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk...o aligay é zuado mesmo...rsrsrsrs

cara...minha opinião?

buchas da barra estabilizadora vc pode colocar as de P.U mesmo...não vai deixar o carro duro e a probabilidade de parar com o nhec-nhec é grande

buchas da bandeja dianteira não coloque em P.U...teve user que reclamou de deixar o carro um pouco mais duro...opte pelas originais...

homocinética no meu eu coloquei paralela e num deu erro....
As da bandeja deixam sim um carro um pouco mais duro sim, mais nada que incomodem em compensação melhora muito nas curvas. Como o a3 já é um pouco duro na minha opinião ficaram excelente.

AlissonA3T

Administrator
Bom, zuado é suas bundas peludas kkkkkkkkkk

@della

Coloco o titulo assim pra todos ficarem curiosos e entra no meu topico flw? USAUSAUHAS

@Topico

Na bandeja e na barra vou por OEM (axios).

Eu me pronunciei errado, eu so vou ter que trocar a junta da homocinetica (a ponteira), quero saber dar marcas né.

jaltinier

Plantonista
alisson, na seu carro faz nhec-nhec? se fizer coloque as buchas da barra estabilizadora em P.U...deixa de ser mão de vaca...

quanto a junta da homocinética...não sei te dizer a marca, mas acho que uma paralela dá pro gasto...a minha durou mto tempo...aliás, vendi meu audera e ela nem estava estalando....

uma original vc vai pagar mto caro...uma paralela no máximo 200 dilmas...

AlissonA3T

Administrator
Poisé Jonathan, cobraram 950 dilmas isso de mim aqui em rio claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no ML tem junta por 87,00 queria saber qual marca é boa. Meu carro não ta mais fazendo nhec nhec, ja fodeu a bucha kkkkkkkkkkkkk vo por ela original mesmo, não vo por P.U, descobri q meu carro não tem trizeta, isso é um alivio pra mim aushuashuahsuhs

jaltinier

Plantonista
AlissonA3T disse:
Poisé Jonathan, cobraram 950 dilmas isso de mim aqui em rio claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no ML tem junta por 87,00 queria saber qual marca é boa. Meu carro não ta mais fazendo nhec nhec, ja fodeu a bucha kkkkkkkkkkkkk vo por ela original mesmo, não vo por P.U, descobri q meu carro não tem trizeta, isso é um alivio pra mim aushuashuahsuhs

não tem trizeta pq é do ano ou pq fizeram um esquema?

AlissonA3T

Administrator
jaltinier disse:
AlissonA3T disse:

não tem trizeta pq é do ano ou pq fizeram um esquema?

Não sei, esqueci de pergunta isso pro mecanico, so perguntei pra ele "quebrou a trizeta? - Não, ele não tem trizeta é bolacha... sua homocinética esta com folga e por isso estrala"

AlissonA3T

Administrator
Fiquei de mostrar as fotos la da onde meu carro tava vendo as peças da suspensão, lugar é muito foda la, meche com tudo de carro baixo la. Rodas é o forte kkkkkk

foto1-1.jpg

5b768e16-b7a0-481b-92e5-80885493c33e.jpg