Manutenção no ar condicionado

AlissonA3T

Administrator
Eae galera, levei meu carro pra ver o ar condicionado, o compreensor do ar esta funcionando, vou trocar o filtro e dar uma higienizada no sistema, ai vou ter que por a recarga do ar (gás), e o cara me falou que o compreensor precisa de uma manutenção e precisa trocar o SELO (não sei o q é esse selo) ele me cobrou 400,00 tudo Limpeza do Sistema + Filtro + Recarga + Manutenção no Compreensor é isso mesmo o preço ? To em duvida. Vlw

defacer

Membro
Eu fiz uma manutenção parecida e o custo foi próximo disso. No meu estava vazando o gás pelo compressor, que precisou ser aberto.

daponte

Novato
manutenção do compressor? ele só disse isso? estranho...

Limpeza do Sistema (até onde eu sei eles passam um "aspirador") = 100-120
Filtro = R$ 20 a 30
Recarga = R$ 80 a 100
Manutenção no Compreensor = ???

Posso estar enganado mas achei meio caro, vamos esperar o resto do pessoal se pronunciar!

Alvaro

Novato
O meu tá ligando o compressor e soprando normal....só não está gelando. Acho que deve ser falta de gás. Vou mandar olhar.

AlissonA3T

Administrator
Sim manutenção é arrumar o vazamento do gas, ele ta vazando pelo compreensor, ele disse algo de "selo" não ser o que é isso kkkkk, dexei meu carro la pra ele mecher as 17h vo ir busca, dps posto a experiencia. A limpeza q ele se referiu foi a limpeza do ar e higienização pra matar as bacterias, meu ar ta com problemas a anos ja, deve ter até gato morto dentro do ar uSUHASUHUASASUH

daponte

Novato
AlissonA3T disse:
Sim manutenção é arrumar o vazamento do gas, ele ta vazando pelo compreensor, ele disse algo de "selo" não ser o que é isso kkkkk, dexei meu carro la pra ele mecher as 17h vo ir busca, dps posto a experiencia. A limpeza q ele se referiu foi a limpeza do ar e higienização pra matar as bacterias, meu ar ta com problemas a anos ja, deve ter até gato morto dentro do ar uSUHASUHUASASUH

kkk demoro, depois posta como ficou!!

abrs

AlissonA3T

Administrator
Bom galera meu ar tava com problema mesmo, tava com vazamento no compreensor o cara arrumou e tals e falou q meu compreensor vai dura mais 1 ano kkkkkkkk foda =/, o ar ta gelando uma blzinha agora, so teve uma coisa estranha meu carro voltou com um barulho estranho no motor, parece latal solta, quando o carro vibra ou passa em algum buraco, até o ronco do motor mudou o q pode ser? Vou voltar la segunda feira, paguei pra arruma o ar e o cara fode outro lugar kkkkkkkkkkkk vamo né, mas alguem ai sabe pq o ronco do motor mudou? '-'

AlissonA3T

Administrator
Galera meu ar ficou ótimo, o barulho no motor era o protetor de carter que estava meio solto, ele tiro mas não conseguiu aperta mais (rosca espanada), ja arrumamos esta perfeitin *-*