Manutenção Lateral da Audi , ( Por causa da Tucson ) :D

Saindo na Garagem do Prédio ,foi levar a minha mãe para tira os pontos no medico , a mulher não me viu subindo a rampa da garagem eu com farol , penso que n tinha ninguém , e ela n olho o espelho que mostra carro subindo foi direito na minha audera a tucson :joselito: , pego a bem a lateral da roda do carro e um pouco da roda da para anda mais quando passa em lombada ou valeta parece que raspa não sei a onde e o para-choque , aporta faz barulho para abri deve ta pegando em alguma coisa , ela falo que foi culpada e vai paga tudo e vai aciona o seguro dela :uhuu: :uhuu: :uhuu: ,

acho que que ela vai gasta uns 2 mil nesse joguinho :D

quando o carro fica 100% sempre aparece alguma coisa

aguardando a mulher para arruma o carro :D

15628215.jpg

15628215.jpg

aaaqcw.jpg

gian180T disse:
que baita merlin ... fica de olho nessas latoarias de seguradora. sempre fazem M ...

vou ficar , não confio muito em seguradora dos outros, a minha audi só tem seguro contra terceiro da porto seguro , a mitsubishi tem seguro da porto , não tem como levar em um oficia e o seguro dela paga ? ou vai ter que se a onde eles quiserem ?

Thomas

Administrator
putz.. que merd....

Se pode falar pra ela que tem uma oficina de confiança que quer levar..... indica a oficina e passa pra ela, ai ela se vira com o seguro.

Ja aconteceu isso comigo, uma vez bati atrás de um FOX... o jumento fez que ia em uma rotatória e parou de uma vez, eu olhando pra rotatória não vi o animal brecandoe chapeu atrás...
faz tempo isso.. ele queria ir na concessionária, mandei ele ir la, a seguradora pagou tudo conforme ele quis sem problema algum..>>

Acho que quando é terceiro, eles pagam... só no caso do proprio segurado é que eles indicam as oficinas " premium" deles que tem desconto na franquia e etc..

Abração e depois nos conte!

Thomás

jefersong

Membro
Que droga estou passando por isso também, sua sorte que ela assumiu o erro o meu foi lateral trazeira direita e o outro motorista achou que estava certo, graça a deus e já fiz o conserto e agora só falta pintar estou aproveitando e pintando o carro todo. presta a atenção no serviço se eles quiserem pintar só o paralama faz eles esticarem a tinta para porta se não dá diferença.

Thomas

Administrator
jefersong disse:
Que droga estou passando por isso também, sua sorte que ela assumiu o erro o meu foi lateral trazeira direita e o outro motorista achou que estava certo, graça a deus e já fiz o conserto e agora só falta pintar estou aproveitando e pintando o carro todo. presta a atenção no serviço se eles quiserem pintar só o paralama faz eles esticarem a tinta para porta se não dá diferença.

pintando o carro todo? como assim.. rs... por causa de uma lateral???

jefersong

Membro
Thomas disse:
jefersong disse:

pintando o carro todo? como assim.. rs... por causa de uma lateral???
Aproveitei que tinha uns arranhões para catar e estou pintando tudo como o carro é prata e fazer remendo fica ruim estou pintando tudo.(o pintor é amigo está fazendo no 0800).

Thomas disse:
putz.. que merd....

Se pode falar pra ela que tem uma oficina de confiança que quer levar..... indica a oficina e passa pra ela, ai ela se vira com o seguro.

Ja aconteceu isso comigo, uma vez bati atrás de um FOX... o jumento fez que ia em uma rotatória e parou de uma vez, eu olhando pra rotatória não vi o animal brecandoe chapeu atrás...
faz tempo isso.. ele queria ir na concessionária, mandei ele ir la, a seguradora pagou tudo conforme ele quis sem problema algum..>>

Acho que quando é terceiro, eles pagam... só no caso do proprio segurado é que eles indicam as oficinas " premium" deles que tem desconto na franquia e etc..

Abração e depois nos conte!

Thomás

fazer isso , uma funilaria que so meche com importado amigo do meu pai , ela falo td bem que vai avisar a seguradora , quando a seguradora avisar ela nos ja leva o carro para arruma a batida , odeio essas pessoal que para o carro do nada, tem monte aqui em sbc pior que tem uns carro que nem tem farol traseiro que ta queimando , se não for ligeiro se acaba batendo do nada no cara , ai ele fala que ainda somos culpado . pode deixar quando tiver novidades vou postando , abraços

jefersong disse:

demoro muito tempo para arruma o seu jefersong ? , quando ela saiu do carro ela falo eu to errada eu pago foi culpa minha :yess: :yess: :yess: , , vou presta isso que to com medo na hora de pintar , fica cor diferente como e amigo do meu pai, e meu pai falo que ele e muito bom , ele falo q não vai ficar cor diferente ,eu queria pinta o carro todo pq quando compramos tinha uns risco nele . mais vou ver isso direitinho , que não quero que fique com diferença . abraços

jefersong

Membro
O meu ainda não está pronto mais assim que ficar pronto eu vou postar novas fotos na minha garagem. O seu vai ser mais simples é só trocar o paralama e pintar dependendo do fluxo de serviço da oficina no maximo dois dias.

jefersong disse:
O meu ainda não está pronto mais assim que ficar pronto eu vou postar novas fotos na minha garagem. O seu vai ser mais simples é só trocar o paralama e pintar dependendo do fluxo de serviço da oficina no maximo dois dias.

postando as foto se me avisa :) eu também quando arruma colocar as fotos :)

tomara que seja 2 dias que mo ruim fica sem carro, o ruim agora que acho que pegou a roda que ta fazendo um barulho
estranho dentro do carro , não sei se e entortou a molas :( ai vai ter que leva em outro lugar ou la mesmo eles arruma ?