Manutenção Geral no Meu Motor

Prezados amigos do clube,

Meu Audi acendeu a luz do óleo e começou a apresentar barulhos dentro do motor, porém depois de uns minutos andando ele deu um barulho e o carro parou, levei o meu carro de reboque para uma oficina mecânica que diagnosticou que houve a quebra do tensor da corrente do comando, porém fui conversar com eles e eles me passaram uma lista enorme de peças além de uma mão de obra exorbitante e também a necessidade de retificar o cabeçote e a parte debaixo do motor.

Se alguém souber uma oficina de confiança nos arredores de Florianópolis que faça um serviço de qualidade e com valores justos pediria a gentileza de me ajudarem com isso, pois sinceramente estou apavorado com o valor que cobraram para arrumar meu carro....

JulioRJ

Membro
realmente as peças do cabeçote são caras. por exemplo apenas o esticador da corrente de uma marca "decente" custa em torno de R$ 1.000 hoje em dia por causa do dolar.

nao pode rodar com luz de oleo acesa... até em um motor AP ou GM causa danos muito caros, imagine em um 20v... além da quantidade de válvulas tem que ver se vai ter que fazer a parte de baixo, se marcou pistão etc...

nao tenho referencia de mecanico em floripa, apenas rio de janeiro, vamos esperar.