Manutenção cambio automatico

retenis

Novato
alguem conhece algum mecanico na capital que sabe mexer em cambio tiptronic pois estou com meu carro a 40 dias no mecanico e ele nao esta resolvendo meu problema!!!! obrigado
 
Boa Tarde

Acho que deveria relatar seu problema antes de procurar um mecanico pois todos do forum tem muitas informacoes que poderia ser uteis para vc.

O meu teve problema na caixa ele é tiptronic tambem, foi trocado todo o corpo de solenoide o oleo o filtro de residos, ele dava tranco e patinava na passagem de marcha pois alem de ter solenoides danificadas tinha muita sujeira, quando comprei meu carro ele estava parado a muito tempo acumulou muitos residos, eu nao paguei nada pq o carro ainda estava na loja e o vendendor mandou arrumar e depois me ligou falando que havia resolvido o problema.

Ficando perfeito todas as passagens de marchas! tanto no automatico quanto no tiptronic.
 

retenis

Novato
o problema atual e que quando o mecanico liga o modulo ele nao engata nenhuma marcha, quando desliga ele engata mas so funciona o tip.. o codigo do defeito e 652 que aparece!! o mecanico ja esta me errolando a 40 dias pois o cambio esta na garantia!!
 
cuidado rapaz, aproveita e leva logo num lugar especializado, e manda a conta pra loja que vc comprou, tem a automatik aqui no tatuapé. parece que eles sabem o que faz,
vou levar o meu lá.

abrass!
 
Amigo meu mecanico arrumou um Audi com o mesmo problema, O defeito foi a trava do freio no cambio automatico, pois enquanto a trava esta acionada vc nao consegue enganar nenhuma marcha.

Verifique se a luz do pe no freio que fica no cambio automatico apaga quando vc pisa nela?

E segue o conselho do amigo a cima nao leva em qualquer mecanico pra fuder esse cambio e muito facil.
 
Topo