Manutenção Básica 60k Audi A3 1.8T Aut. 2004

E aí pessoal blz ?
Então, sou novo no forúm e mais um feliz proprietário de um A3 :uhuu: .

Levei o carro no meu mecânico de confiança para uma revisão de rotina.
Segue a lista dos itens que terei que substituir:
- Filtro de óleo
- Filtro de ar
- Filtro de combustível
- Filtro de cabine (ar-condicionado)
- Jogo de pastilhas de freio traseiras
- Correia dentada
- Tensor da correia dentada
- Rolamento apoio da correia dentada

Estou fazendo vários orçamentos para escolher o melhor custo-benefício.
Já tenho vários, desde peças originais até peças "alternativas" de outras marcas.

Gostaria que vocês me indicassem algumas marcas interessantes, pensando sempre no custo-benefício, para as peças relacionadas.

Li num post que o usuário Roxo usa filtros da marca tecfil, recebi um orçamento com valores bem interessantes dessa marca.
Pastilhas de freio da marca COBREQ são boas?
Tensor e rolamento de apoio da Nitron vale a pena?
Alguém já usou correia dentada da marca Gates?

Toda ajuda será bem-vinda :sim:.

Boa Tarde

Sempre usei filtros de ar e oleo da marca Tecfil nunca tive problema ja troquei o oleo do meu audi 4 vezes troco de 4 em 4 mil km, o do ar condicionado nunca troquei entao a opiniao de alguem no forum vai servir pra mim tambem.

Sobre tensor da correia dentada e a propria correia, vou olhar com meu amigo ele compro pelo ebay bem barato em relacao ao preco daqui compro na Europa chegou com 28 dias todas as pecas certinhas e originais.

Ja o jogo de pastilha COBREQ a galera aqui usa e nunca teve problema o meu mesmo irei trocar e colocar elas.

Assim que tiver novidades dos tensores e correia dentada eu retorno com as marcas, lembrando que comprando no ebay fica bem mais barato se o seu problema nao for trocar urgentemente!

Valeu victorpamartins.

Fico mais tranquilo em saber que posso confiar nessas marcas.