Manutenção 120kkm, ou troco de carro?

Guegué

Novato
é man...motor fica devendo....

antes de comprar a s eu pensei em recomprar o bora e deixar ele foguete, mas seria coisa adaptada e eu queria algo q tivesse conjunto.

mas ta cheio de opçao....civic tem muito conforto tirando a suspensao dura, se achar um Si inteiro entao, ai nem se fala...

gabrielm

Novato
é, quem ve meu carro (e nao manja muito) não acredita que o carro é 2005! é novo mesmo e nao perde a classe nunca....

tambem ja vi um 8P 1.6 pra vender, mas tava na faixa dos 50k.

por enquanto vou ficar com meu 8L mesmo....vamos ver quanto vou gastar pra fazer tudo!.

Cfacioli

Membros VIP
Gabriel,

pelo menos pra mim, me dá um prazer ENORME fazer essas manutenções em carro, e ver como ele "agradece" depois. Isso eu sei que é a parte "emocional"

Mas o "racional" me diz que é realmente muito difícil pegar um carro a altura do a3 por uma quantida inferior a 40-50 k. Sem contar, que nessa faixa, vc nao pega zero. Logo, há risco de pegar uma bomba... ou carro com as mesmas manutencoes pra fazer. Entao, pra fazer uma compra boa, é meio difícil e as vezes vai qse na sorte...

Enfim, eu ficaria com o carro mais um ano pelo menos, e faria agora as manutencoes pendentes.

gabrielm

Novato
sim, vou fazer isso...agora vou ter que dar tambem uma geral em todas as mangueiras pois pra mim estavam boas, mas hoje uma desencaixou (rachou, secou, nao sei...)de outra mangueira e vazou todo o liquido de arrefecimento...sorte que deu pra fazer uma gambiarra e chegar em casa....fiz um topico pra saber qual mangueira comprar...valeu!