Manutenção à cima de 100.000 km do audi a3 turbo, peças que merecem maior atenção !

Olá galera, sou novo no canal e estou para adquirir meu primeiro a3, estou a procura de um 180cv completo. Como sou leigo no assunto, gostaria de saber quais peças merecem mais atenção na hora da compra e da revisão e preços, se possível, para eu ja me prevenir contrar surpresas indesejadas, obrigado a todos desde ja ! Abrç

JulioRJ

Membro
nao tem como prevenir a nao ser q vc troque o carro inteiro rsrs carro usado é certo q vai ter problema hora ou outra

o meu outro dia quebrou o bolachao do nada e fiquei o dia sem carro alem de ter q andar de guincho

Olá a todos! Sou nova no Clube e gostaria de saber onde posso encontrar os valores das revisões de manutenção do Audi A3 2.0 ambition 2016. Tenho a intenção de comprar, procurei a informação no site da Audi do Brasil e não consegui encontrar. Alguém poderia me dar essa informação?

merotti

Membro
Geralmente existem diferentes partes de manutenção, é só ligar na concessionária que eles tem informam