Manual do Proprietário audi a3

Serious

Novato
Sou o feliz proprietario de um audi a3 1.8T
e nao possuo manual do proprietario , nem quick reference guide , absolutamente nada....

Alguem tem? sabe onde baixar?
Alguem aceita até tirar xerox , pago todos custos...

Aguardo, espero que os proprietarios de audi como eu , entendam a minha necessidade!
Não estou disposto a comprar no mercado livre , são tudo uns picaretas lá!

Serious

Novato
olha cara, embaixo do volante , nada...
no porta luvas na tamp secreta... nada...

procurei tambem em todos compartimentos secretos porta objetos
e olha que o carro tem vários , bancos , portas , etc.. , nada

Serious

Novato
mas eu nao estava preocupado pela estética do manual... e sim pela funcionalidade dele mesmo...

Triste... ja tive um a3 com manual e agora estou sem.

mas tudo bem :)
Valeu cara

Serious

Novato
obrigado cara,

baixei e é do caralho o manual cara...
ontem mesmo , me grudei na tampa traseira do carro
nao sabia como fazer , mas os manuais tem absolutamente tudo , tudo , tudo passo a passo

valeu
isto ae , é pra isto que serve o forum ,
troca de experiencias, materiais , ajudas

WagaO

Novato
Rapái!

Muito obrigado pelos links... Ajudaram muito... o meu mandou um sinal no painel e vou procurá-lo agora mesmo.!

Abraço,

Wagner

RafaPR

Consultor Técnico
baixei agora tb, excelentes os links...

muito obrigado cara, essas informações são valiozíssimas...

valew a dica ae Phabran, procurei no campartimento que fica localizado embaixo do volante e lá estava ele, novinho!!!
brigadão mlke, abraço!

edblfi

Membro
Pessoal,falando nos compartimentpos secretos, esses dias atráz fuçei no banco do passageiro e achei uma gaveitinha que tinha um estojo de primeiros socorros da Audi e tava lacrado,acho que nem o primeiro dono do carro sabia, veja se acham ai também.

Carlinho

Consultor Técnico
edblfi disse:
Pessoal,falando nos compartimentpos secretos, esses dias atráz fuçei no banco do passageiro e achei uma gaveitinha que tinha um estojo de primeiros socorros da Audi e tava lacrado,acho que nem o primeiro dono do carro sabia, veja se acham ai também.
hahahahaha
Essa gavetinha eu já conhecia, antes de ter o A3, tive uma Saveirto G3 que adaptei os bancos do A3 usava ela pra guardar a frente do som...
hehehe

radras disse:
Carlinho disse:

Carlinho,
Vc sabe onde posso encontrar a versão em PDF do manual do proprietário do Audi A3 de 2000 em diante?
Valeu pelos links anteriores. Já está tudo guardadinho aqui.
Abs.

Cara, o manual completo em PDF eu ainda não achei, assim que achar posto aqui, com certeza! :legal: