Manual de montagem motor 1.8 20v

Ni.Jr

Novato
Pessoal, Boa note.
Preciso montar um motor 1.8 20v da Audi, e não tenho a literatura para sequência de montagem muito menos torque de aperto. Poderiam me ajudar ? Se alguém tiver ou quiser até mesmo vender, eu agradeço. Obrigado
 
Tenho o da haynes impresso, caso queira posso tentar mandar as fotos com tudo certinho, mostra desde folga de tucho a tabela de torques. Só ver certinho o código dele.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ni.Jr

Novato
Poxa Emanuel, esse da haynes é bem completo e me ajudaria além da montagem do motor, também na sequência de montagem das tubulações de água, ar condicionado, sensores e tudo mais. Me ajudaria muito cara, ficaria imensamente agradecido por essa generosidade, sendo assim, deixo meu número de WhatsApp para envio das fotos 11 95218-2273.
 

Alexei D

Novato
Boa Tarde, pessoal, Emanuel.maia , se não for pedir muito poderia passar para mim também .
Comprei a pouco tempo meu A3 e tenho algumas duvidas de torques e posições das coisas.
Obrigado Man.
11-954889376
 
Boa Tarde, pessoal, Emanuel.maia , se não for pedir muito poderia passar para mim também .
Comprei a pouco tempo meu A3 e tenho algumas duvidas de torques e posições das coisas.
Obrigado Man.
11-954889376
Eu acabei tendo que tirar fotos do manual e exclui elas. Mas acesse o cardiagn.com, lá você consegue acessar de qualquer modelo e até baseado em código de motor. Dando informações mais precisas, pois o meu as vezes acaba sendo meio genérico. Recomendo entrar pelo PC mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ni.Jr

Novato
Bom dia pessoal.

Primeiramente, agradeço ao Emanuel por sua generosidade, me ajudou e está ajudando o colega aí. Obrigado.

Consegui montar minha audera, estou com um manual de montagem em Inglês no GoogleDrive se alguém precisar, deixe o e-mail que eu compartilho, blz ?.

Abraço e boa sorte a todos.
 
Topo