Mangueira do suspiro do oléo do motor - A3 - ajuda!

Ninja

Novato
Olá galera,

Gostaria de saber se alguem sabe onde comprar a mangueira do suspiro do oleo do motor do Audi A3 1.8 Aspirado mais barato? Pode ser paralelo, adaptação ou importado. Grato.

Achei por 310 reais.

Ref: 06A 103 474 A

RafaPR

Consultor Técnico
vai numa casa de mangueira e compra mangueira de 1/2 polegada que dá certo, SNEM é essa medida.

Só cortar no tamanho certo e boa...

roxo

Moderador
Ninja disse:
Olá galera,

Gostaria de saber se alguem sabe onde comprar a mangueira do suspiro do oleo do motor do Audi A3 1.8 Aspirado mais barato? Pode ser paralelo, adaptação ou importado. Grato.

Achei por 310 reais.

Ref: 06A 103 474 A

Meu Caro,

Vc tem certeza que é esse partnumber ???? se for do aspirado 1.8 é igual a que eu to comprando ... e o colega postou o link da SA Import, me manda uma MP que eu posso comprar 2 e mais barato ainda ...

DiogoTobias

Novato
Amigos.

Boa tarde.

Meu A3 esta no mecanico fazendo revisao e essa mangueira esta com vazamento.

Eu vi uma foto dela e é bem "normal" nao estou achando em lugar nenhum, e na concessionaria ta uns 500 pal.

Alguem pode me ajudar onde tem?

Sera que é fria adptar alguma mangueira qualquer só enquanto nao acho o modelo correto?

Link com Imagem

http://images.gasgoo.com/MiMgIzUzNDA1MzIwMA--/auto-part-engine-venting-hose-crankcase-breather-hose-06a-103-474a.jpg

auto-part-engine-venting-hose-crankcase-breather-hose-06a-103-474a.jpg

Engine_Vent_Hose_oe_no_06A_103_474A.jpg

cvictor

Novato
cara fria , fria não é não o problema e você conseguir adaptar...
eu estou andando sem até eu achar uma. O unico problema e o vazamento p motor ¨SUJA TUDO¨

helder_es

Novato
Galera,

seguinte fiz essa missão num sabadão, fui numa loja de peças, comprei a mangueira de agua do CORSA, que tem justamente a mesma medida,e as voltas da mangueira, retirei todas e refiz pois estavam todas ressecadas e destruidas, ficou muito bom,

Boa sorte !