Mangueira do respiro de óleo

Pessoal levei meu carro no mecanico porque vou levar na inspeção até o dia 30...

ele deu uma olhada, limpou o motor... verificou que está tudo bem.

e acho uma mangueira que na potinha onde encaixa esta um pouco quebrada e pediu para eu comprar, fui verificar o preço e achei mais barato que foi por R$189 codigo dela 058 103 213

Gostaria de saber se alguem conhece alguma loja que tenha barato ou se tem como deixar ela bem encaixada la... o mecanico me disse para trocar, me mostrou e dentro dela parecia ter oleo seco, tipo borra de oleo... e até que bastante tinha principalmente na ponta...

Tem alguma mangueira que da para adaptar?

Achei bem assalto, 200 reais um negocinho de borracha, mais se nao tiver jeito vou comprar né.

segue qual mangueira é e onde ta quebradinha.

Uploaded with ImageShack.us

onerox21

Novato
kara... meu a3 tbm veio cm essa mangueira quebrada... se for a que estou pensando... intaum vi essa mangueira rachada fui ver tinha uma gambi ferrada lah ai junto cm meu pai tiramos a gambi e fizemos direito pq ja imaginava ki era uma nota e ki o controlar iria embraçar colocamos bem feito vou postar uma foto pra vc dar uma olhada... mas ai deu certo passou no controlar sem problemas!!! i o tiozinho meteu a lanterninha lah olhou mangueira por mangueira!!

RenatoA3

Membro
Alguem ai poderia postar uma foto de onde fica essa mangueira de respiro...pq pelo que vi essa mangueira é em "L" e no meu carro ta saindo um "T" acho que tem alguma adaptação e deve ser bem porca...pq o "T" ta sempre saindo do lugar e o carro fica frouxo...queria saber melhor pra poder ir atras de arrumar isso ae...vlw

roxo

Moderador
Meus caros,

vamos ver se eu resolvo com isso .....

tubo.png

By fabioroxo at 2011-08-05

:cool: :cool:

RenatoA3

Membro
humm...entao nao eh a que eu to pensando...a que eu to falando eh uma que sai direto da tampa de valvula...alguem pode postar uma foto de um 180cv sem a tampa protetora do motor? valeu...de preferencia nessa saida que tem pra direita do motor...vlw

roxo

Moderador
RenatoA3 disse:
humm...entao nao eh a que eu to pensando...a que eu to falando eh uma que sai direto da tampa de valvula...alguem pode postar uma foto de um 180cv sem a tampa protetora do motor? valeu...de preferencia nessa saida que tem pra direita do motor...vlw

Meu caro,

Ficou complicado... faz assim: tira uma foto dessa mangueira e posta aqui pra eu te dar uma luz .... !!!! to no aguardo

soulflypp

Novato
o meu estava assim tambem usei uma do passat paguei 7 reais e a que vai para o coletor de admissao deu certinho e o mesmo formato e a do passat que vai para o cabessote depois se quiserem posto o codigo dela