Mangueira do filtro de ar

Minha dúvida é simples, estou reparando a minha mangueira do filtro de ar, quero saber se o respiro do carter e o da tampa de valvulas vão ligados juntos a mangueira do filtro de ar, e mais uma coisa, ela tem um plug para os suspiros e outro menor, aonde vai ligado o menor? essa é a minha maior dúvida... Segue a foto

09238_250.jpg

Performance Cafe disse:
Entendi que você vai "consetar" a mangueira ?

Faz isso não cara. Coloca uma nova, seu carro merece isso.
Pois é cara, essa é a idéia, por uma nova, mas por enquanto queria deixar tudo mais ou menos certinho... eu botei essa mangueira ontem, liguei ela na mangueira do filtro de ar, o carro ficou mais fraco, oscilando um pouco na lenta... Como tava antes(coletor vedado aonde liga a mangueira, e mangueira do filtro de ar apenas ligada no filtro de ar e os suspiros de óleo) o carro ficou muito mais forte, eu senti isso, fiz 2 testes para ter a certeza, vou deixar assim então, eu queria ajeitar isso pq vi em outro forum de outro carro que o giro subindo na troca de marchas pode ser por causa de alguma mangueira faltando, e pra mim continou da mesma forma... com mangueira ou sem, o que percebi ligando as mangueiras do suspiro foi que melhorou de mais o barulho do carro que tinha antes, ficou muito melhor, ta bem mais silencioso, sem duvidas, daqui uns dias vou postar no "faça voce mesmo" como ficou as mangueiras do meu respiro, não ficou nota 10, mas quebrou o galho, e gastei 74 em tudo, liguei suspiro do carter, da tampa de valvula, todas interligadas na mangueira do filtro de ar...

diqA3

Novato
onde acho essa mangueira nova p comprar?!?!... a minha está quebrada na conexão com a mangueira menor...