Caros,
Percebi e achei estranho, no que acredito que seja o coletor, em uma extremidade fica o comando da borboleta e na outra na parte inferior tem dois conectores pequenos para mangueira ( chutaria uns 6mm ). Pois bem, no meu carro tem uma mangueira que sai de um desses conectores e encaixa no do lado, formando um U na mangueira. É dessa forma mesmo?
Nessa mesma peça que acho ser o coletor tem uma mangueira que sai do meio dela, na parte inferior e encaixa em um T, acredito que seja o respiro, ela esta rasgada. Pode ser a causa das engasgadas do motor em baixa rotação?
Valeu.
Percebi e achei estranho, no que acredito que seja o coletor, em uma extremidade fica o comando da borboleta e na outra na parte inferior tem dois conectores pequenos para mangueira ( chutaria uns 6mm ). Pois bem, no meu carro tem uma mangueira que sai de um desses conectores e encaixa no do lado, formando um U na mangueira. É dessa forma mesmo?
Nessa mesma peça que acho ser o coletor tem uma mangueira que sai do meio dela, na parte inferior e encaixa em um T, acredito que seja o respiro, ela esta rasgada. Pode ser a causa das engasgadas do motor em baixa rotação?
Valeu.