Mangueira Coletor

Morelo

Novato
Caros,

Percebi e achei estranho, no que acredito que seja o coletor, em uma extremidade fica o comando da borboleta e na outra na parte inferior tem dois conectores pequenos para mangueira ( chutaria uns 6mm ). Pois bem, no meu carro tem uma mangueira que sai de um desses conectores e encaixa no do lado, formando um U na mangueira. É dessa forma mesmo?

Nessa mesma peça que acho ser o coletor tem uma mangueira que sai do meio dela, na parte inferior e encaixa em um T, acredito que seja o respiro, ela esta rasgada. Pode ser a causa das engasgadas do motor em baixa rotação?

Valeu.
 

Morelo

Novato
Adaptado!!

E a questão das duas saidas em uma das extremidades do coletor.. São dois conectores para mangueiras finas.. Alguém sabe se deve ser conectado uma na outra?

Valeu
 

VitaoA3T

Novato
eu entendi.... seu carro é turbo 180? provavelmente vc esta falando das saidas q puxam vacuo para as parafernalias anti poluentes dos 180cv... e no seu carro algum mecanico ja "amputou" essas parafernalias... se seu carro for 180cv COM CERTEZA é isso.... e fique feliz o carro rende bem mais sem essas porcarias que soh servem para dar problema, vazar pressao, dar erros no vag etc.....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Topo