Mais um S3 2002 prata

Comprei o S3 sexta feira, sempre quis ter um s3 e essa semana apareceu um aqui da minha cidade mesmo Maringá-PR com uma história muito interessante o 2 dono pegou ele em negócio em 2007 usou 2 anos no nome do 1 dono e quando foi transferir tira um bloqueio judicial no carro então ele guardou o carro desde 2008, so ligava as vezes é trocava óleo e algumas manutenções básicas o carro está todo original e com 50000km agora liberou o carro e adiquiri ele, estou trocando todos os fluidos,fazendo tapeçaria, trocando todas as correias, velas, limpeza de bicos, vou por downpipe e escape de inox e quero trocar a turbina talvez por uma maior nisso quero a ajuda e dica de vcs mas é isso ai quem puder me ajudar a deixar ele zero será bem vindo abraços
 
d62ace8404c23d8a87f3f52ae35c8e77.jpg
e015323c9766440ad46de7081196a1b6.jpg
1941d50e960a58cfb0c914004e0338c9.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

merotti

Membro
Caramba, que belo S!

Também sou de Maringá, queria ver esse carro de perto kkkkk

Se interessa, me manda seu whats por MP (mensagem privada) que eu te coloco no "mini-grupo" que temos
 

Bruno_mgá

Novato
Boa Johny!
Esse eu conheço e já acelerei! kkkkkk.

O carro está muito conservado e de fato bate com os 50.000km do painel. Os pneus são todos Dunlop que datam o ano de 2005, o que ajuda a confirmar a história e km do carro. Pelo grande tempo parado só necessita mesmo de um ´carinho`, limpeza interna completa, polimento, espelhamento, e um revisão geral de óleo, mangueiras e etc.
 
Parabéns
Carro top
Só dar atenção devida que fica zero e depois é só alegria
Posta fotos do interior, painel, bancos, porta malas, etc etc
Abraço
 
merotti disse:
Caramba, que belo S!

Também sou de Maringá, queria ver esse carro de perto kkkkk

Se interessa, me manda seu whats por MP (mensagem privada) que eu te coloco no "mini-grupo" que temos
Cara, sou de Londrina, me add nesse grupo ai to precisando kkkkk aqui em Londrina é dificil achar uma galera que curte Audi, Estou no meu terceiro, minha primeira foi um S3, e agora estou com um A3 180cv mec e um A3 150 AT.
 
Topo