Mais um para o time dos papais!!

Carlinho

Consultor Técnico
Bem pessoal, depois de várias dificuldades, perda de líquido amniótico por quase 2 meses, hoje nasceu minha filhota! Sophia nasceu prematura, mas com saúde, e com um pulmão forte, pq chorou que foi uma beleza!! :uhuu: 2.080gr e 43cm! :yahoo:
Agora ela foi para UTI neonatal, pois é procedimento padrão como ela nasceu prematura e com perda de líquido amniótico, o risco de infecção é alto se não tiver certos cuidados. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo, e ela vai sair da UTI logo logo!

Portanto, esses dias estarei off, pois estou dormindo no hospital e aqui a wifi é horrível, mal mal consigo acessar e-mail. Qualquer coisa, mandem MP que tentarei responder assim que possível...

Abraços!! :tunts:

AS555N

Membro de Honra
Legal Carlinho, meus sinceros "Parabéns" e bem vindo ao clube, tenho 2 e o melhor ainda vai vir.......o primeiro papai vc vai chorar........quase a mesma emoção de acelerar um audi.....brincadeira......parabéns mesmo e aproveita......são os melhores momentos da vida de um homem, é um milagre que nos faz sentir mais Humanos, mais pertinho de Deus.
Boa Sorte.
e Muitos []`s
Renato

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
PARABENS LEK!!!!!
Que felicidade nesse momento unico meu camarada, com certeza és um felizardo!

Espero e tenho certeza absoluta de que tudo vai ficar bem com a Sophia Carlinho! Nao há de acontecer nada a ela, Deus é maior!
Muito boa sorte pra voce e sua patroa ai, e aguardo vc voltar com noticias melhores q com certeza virão!

abraço!

roxo

Moderador
Minha cara Shopia ...

Seja bem vinda !!!!!!! Que DEUS A LHE ILUMINE ....

Ao Nobre Carlinhos,

Parabéns e que DEUS te dê todo amparo necessário nesse momento ...

Agora uma coisa particular:

Aqui em minha terra costumamos perguntar: quando vai ser a meladinha ???

MELADINHA: Encontro organizado pelo pai do gurizinho(a) onde o mesmo se encarrega de saciar a sede dos amigos de vinho, cerveja, Black Label, dentre outras .. rsrrsrsrsrs

A3Branco

A3 Maníaco
ae manow

cara ser pai é uma bençaõ de Deus mesmo!
parabens p vc e p a patroa!
daum beijinho na Sophia por nois aqui!
ja tenho 04 (um de 21 anos, uma de 12, uma de 6 e um de 03) e um neto de 1 ano

quanto a incubadora, naum esquenta naum... acontece mesmo!
importante q ela gritou alto!

estamos na torcida!

marcosmr

Novato
Parabens brother!!!

estas coisas são assim mesmo pra brevenir... tudo dará certo... e logo logo vai estar aqui novamente ajudando a galera, como sempre tem feito.

abraço

Jordaum

Aro 99
Parabéns Carlinho!

E bela escolha do nome.. :) Tenho uma sobrinha/afilhada com esse nome, que também nasceu prematura e bem menor que a sua, mas foi tudo bem. Hoje está com 4 anos e com muita saúde (cresceu bastante, acima da média para a idade dela).

Então, força ai que vai dar tudo certo!

[]s,

Carlinho

Consultor Técnico
Update!!

Depois de alguns sustos, entubarem ela no domingo, extubarem na terça, hoje ela já está respirando ar ambiente, na encubadora ainda, mas sem nenhum auxílio!! :uhuu:

Uma foto que tiramos agora aqui na UTI:
6Jk6I.jpg

:yahoo:

RafaPR

Consultor Técnico
Caramba, que dó de ver ela tão bebêzinha assim e já no meio das tubagens e agulhas.

Mas tamo na torcida, vai dar tudo certo com certeza!!

jaltinier

Plantonista
Aeeeeeeeeeeee...já dei meus parabens em outro tópico, não sabia deste aqui...então

PARABÉNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSS PAPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

To felizão mlk...que Deus ilumine e dê toda saúde do mudo para sua filhona e toda sua familia...

Estou na torcida para que dê tudo certo para Sofhia, aliás, se ela já deve estar em casa e com saúde de ferro....dando mta alegria para vc....

Abraço, bejão para filhona e melhoras para esposa

MaVeSi

Membro
To atrasado pra mandar os parabéns mas eu prefiro tardar a falhar!

Desejo sempre saúde e consciência tranquila pro papai, pra mamãe e pra Sophia.

Um forte abraço.