Mais um novato! =D

RenatoA3

Membro
Pessoal me apresentei anteontem aqui no fórum, porém ainda nao tinha pego o carro, peguei ontem e fui curti ele o dia intero :heiehei: E hj a tarde tirei as fotos, desculpem pela baixa qualidade devido a camera do cel...mas estão ai, espero que gostem pq eu to apaixonado :uhuu:

231220106901.jpg

231220106911.jpg

231220106921.jpg

231220106931.jpg

231220106941.jpg

231220106951.jpg

231220106981.jpg

231220106961.jpg

231220106971.jpg
 

RenatoA3

Membro
Pronto agora sim...resolução ajustada e placas tampadas...;)


Valeu Adriano...o carro eh PHODA mesmo, superou em todas as minhas expectativas!
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
 

AdrianoY

Membro
Man, lindão o carro.. Parabéns pela aquisição... Tb tenho um 1.8T com teto, mas o meu é verde camaleão... A3 não é condução como os outros carros, vc tem prazer em dirigir..
Abrçsss...
 

RenatoA3

Membro
Alguma "alma caridosa" poderia me dar uma luz q raio seria esse botão (não pensem q eu paro por aqui...cada dia eu acho um botão ou um porta treco novo :heiehei: )
Valeew

24122010700.jpg
 

AllaNoN

Novato
Este botão serve pra quando vc deixar uma criança ou um animal dentro do interior do veiculo, enfim algo que se mova vc aperta ele e aciona o alarme que mesmo com movimento o alarme não dispara só se abrir a porta.
 

RenatoA3

Membro
AllaNoN disse:
Este botão serve pra quando vc deixar uma criança ou um animal dentro do interior do veiculo, enfim algo que se mova vc aperta ele e aciona o alarme que mesmo com movimento o alarme não dispara só se abrir a porta.


Valeeu AllaNoN, então pelo jeito o meu ta quebrado, pois ele nao "afunda" qdo aperto :chora2: , ou é assim mesmo? :duvida:
 

phabran

Membro
Bem vindo, Renato. Mais um duas portas pro clube!

Na verdade ele tem que voltar, deve estar quebrado. O meu também, esses dias estava caído dentro do carro. Fui ver e as travinhas estavam quebradas, não sei como mas... Vou ver se consigo um novo.
 

RenatoA3

Membro
Obrigado Phabran, 2 portas é show né :D......então cara, se você achar algum novo, posta aqui pra gente, pq nao sei como procurar esse botão, já escrevi de todas as formas e não achei pela net, se for na concessionária com certeza eu acho, mas deve ser salgaaaaaaado hehehe.
Abraço
 
Topo