Mais peças Audi A3

*** antes de mais nada, qual site o pessoal tem usado de forma simples para postar as fotos, eu utilizava "imageshack", mas estou tendo dificuldades de fazer o up...

Amigos estou desfazendo de mais algumas coisas aqui ok! Fotos por enquanto "Zap"

Protetor carter, original de aço R$ 200,00 - esta indo hj (09/10/2015) para floripa "venda so para pessoal de lá" RETIRA NO LOCAL
Par roda ferro original nunca usado R$ 100,00 - vendido
Jogo de Amortecedor original R$150,00 - O par dianteiro sem chance o traseiro da para usar - vendido
Jogo de Molas Original R$ 150,00 - vendido
*** troquei o conjunto pois comprei um kit fixa na epoca e coloquei

.... tanta confusão por causa de 150,00... enfim

*** ESTOU DOANDO UM JOGO DE RODAS MODELO "AUDI SR4" ARO 17 *** PRECISA REFORMA NAS 4 *** UMA ESTA RACHADA, MAS TODAS TEM REFORMA *** ELAS ESTAO FINAS PQ JA FORAM REFORMADAS - 13/10 - 17:00 HRS *** 14/10 - 08:30 HRS rodas já adquiridas pelo nosso amigo **diego que foi ontem retirar!!!

enviar MP

Venho alertar os usuários do clube quanto a conduta do Ricardo Santos, onde o mesmo postou sobre a venda de peças da audi a3, onde após fazer contato com o mesmo pelo WhatsApp adquiri os comandos do vidro e retrovisor da A3, porém o mesmo não quis enviar o produto sem antes receber o dinheiro, confiando na palavra do mesmo fiz o depósito na sua conta corrente e fui informado que o produto chegaria em 5 dias, porém ele não me mandou o código de rastreio, após 10 dias o mesmo me informou que o amigo dele não postou o produto é que devolveria meu dinheiro, hoje após 17 dias o mesmo não me devolveu o dinheiro e não fez contato para explicações!!! Gostaria que todos soubessem o quanto sem caráter é o senhor Ricardo Santos!! Desculpa ao clube pelo desabafo...

Amigo já expliquei tudo pelo whats, e te falei que devolveria seu dinheiro ontem né, nao tive tempo kra so isso, mas hj cai fica tranquilo, 150 conto mau deu para encher o tanque do meu carro!

*** nao tem que pedir desculpas o forum esta aqui para isso, sem conta que correio tava de greve etc... mas de qq forma, a peça chegando ai pode fica de brinde pra vc!!!

Abraço

Explicou pelo whats??!?? Pra mim vc não explicou nada, só enrolou, e mais uma vez não cumpriu o que falou. Larga a mão de ser pilantra. Seja mais homem.

Overgence

Membros VIP
Boa tarde Ricardo Santos,

Já vendeu o protetor do Cárter, ou ainda está à venda?
Caso ainda o obtenha, quanto faz paga pagamento em dinheiro, em mãos?

Obrigado. Aguardo um retorno...

Olá rapaziada antes de mais nada, temos que ver o histórico das pessoas, muitos aqui me conhece, antes dos encontros do tatuape, outros que passei a nos encontrar no tatuape, e depois outros que passei a ter amizade por varios motivos

Pra terem ideia parceiros, eu praticamente trouxe um carro inteiro (A3) desmontada e foram buscar as peças na minha casa, para todos dei o endereço...

teve um cara que depositou 2.700 na minha conta e nao ficava na minha cola, e qdo cheguei com as peças o cara foi la e buscou as peças e ainda trouxe "panetone" pq ta fora de epoca ne, e comemos "se o mesmo quiser se citar aqui suave" mas ele nao e atuante aqui no forum...

e muitos outros que compraram pecinhas menores, que retiraram e pegaram na hora outros q depositou na conta.....

teve caso de outro irmao aqui q comprou jogo de molas... correria dia dia, dei uma cansera nele duas semaninha acho so q chegou as molas....

outro q comprou a tampa do malas... essa tampa ficou 2 semanas passeando no malas do meu carro pra cima pra baixo e eu sem tempo de levar... ele se irritou e veio buscar...

entao assim, essa peça ai que nosso amigo "HELDER" comprou nao tava aqui tava em floripa como citei... e fiquei na dependencia de uma pessoa mandar... nao trabalhamos com isso, somos como varios outros aqui q tem atividades ... e com isso cara ficou sem tempo mandar.. e ja e enrrolão... mas no bom sendido gente... enrrolão de enrolar.. sem tempo entende... nao de pegar o que é de ninguem... não preciso disso...

tem gente aqui que eu pego ferramenta emprestada.... mas depois vo la e devolvo... isso q o cara mal sabe onde eu moro heim... e assim vai..

cada um tire suas conclusões... 150 conto pra mim... gasto no playland... então caro amigo "HELDER"... compra na loja notinha fiscal... assim nao terá b.o. entende...

para quem acompanha... eu ajudei 2 amigos aqui e fui buscar 2 cambios.... a uma cidade que tem apenas 650 km de distância daqui de SP, pergunta se cobrei um unico 1REAL... pra ajudar o cara.... não cobrei nada do cara... pura camaradagem... sabe pq... amanha se eu estiver la embaixo... tenho certeza que ele lembrará e esticará a mão para mim!!!!

Hélder portas disse:
Pinche já está na minha conta. É a peça se chegar eu mando de volta no mesmo endereço de postagem... Eu tenho caráter.

PARCEIRO, NAÕ E FALTA DE CARATER NÃO... PRESENTE MEU PRA VC A PEÇA BLZ... FAÇA BOM APROVEITO

Almeida disse:
Se não resolver essa treta tem que ser expulso do Fórum , não cabe no nosso meio pessoas sem caráter, estou torcendo que seja apenas um mal entendido.
DESCULPE, MAS POR QUAL MOTIVO SERIA EXPULSO??? SE FOSSE PESSOA DE MAL CARATER, NEM AQUI ESTAVA NO FORUM, ENTRANDO TODO DIA!!!
E ISSO NÃO FOI UM MAL ENTENDIDO, FOI UMA "DEMORA" DA MINHA PARTE EM ENVIAR O PRODUTO PRA CARA...

Iuri disse:
Nego se suja por 150 por favor ne

Pior que ladrão pé de chinelo

DESCULPE AMIGO... MAS PQ SE SUJAR! FICO DE BOA SENTADO NAO CORRO ATRAS DEIXA POS MIKE

Amigos, para os que me conhece e os que vão em casa e os que tem no Zap, desculpe ai por isso.

Abraço!!!

Almeida

Membro
Ricardo, Hélder continua sem acusar o recebimento da peça ou a devolução do valor, resolva com ele depois faça o discurso de bom moço, antes disso, soa vazio.

roxo

Moderador
Meus caros,

To de olho no desenrolar dessa história aqui ... Mas acredito q tenha sido um grande mal entendido ... No mais vamos parar de tirar conclusões até desfecho da coisa e usar o espaço para se alfinetadas .. Tenham certeza q a moderação está atenta a estas coisas.

Boa tarde pessoal, a situação da minha parte já foi resolvida, como o Ricardo disse que mandou a peça estou esperando chegar para reenviar para ele, isso s chegar algo, e assim q eu reenviar postarei aqui mesmo o número do rastreio. A todos um bom final de semana. Abraço.

ⓡⓞⓧⓞ disse:
Meus caros,

To de olho no desenrolar dessa história aqui ... Mas acredito q tenha sido um grande mal entendido ... No mais vamos parar de tirar conclusões até desfecho da coisa e usar o espaço para se alfinetadas .. Tenham certeza q a moderação está atenta a estas coisas.
bom, sei que os que estão habituados a utilizar o forum, sempre sabem o que falam!!!!

resto cagando e andando!!!

roxo

Moderador
Meus caros,

Nobre Ricardo .. beleza então ... só ficou meio estranho essa atualização sua "doando roda" :risada: :risada: ... no mais vamos remando essa barca .. todos felizes !!!!!

Nobre Helder .... Situação resolvida, faça como disse e acredito que essa treita acaba por aqui ...