Ricardo Santos
Membro
*** antes de mais nada, qual site o pessoal tem usado de forma simples para postar as fotos, eu utilizava "imageshack", mas estou tendo dificuldades de fazer o up...
Amigos estou desfazendo de mais algumas coisas aqui ok! Fotos por enquanto "Zap"
Protetor carter, original de aço R$ 200,00 - esta indo hj (09/10/2015) para floripa "venda so para pessoal de lá" RETIRA NO LOCAL
Par roda ferro original nunca usado R$ 100,00 - vendido
Jogo de Amortecedor original R$150,00 - O par dianteiro sem chance o traseiro da para usar - vendido
Jogo de Molas Original R$ 150,00 - vendido
*** troquei o conjunto pois comprei um kit fixa na epoca e coloquei
.... tanta confusão por causa de 150,00... enfim
*** ESTOU DOANDO UM JOGO DE RODAS MODELO "AUDI SR4" ARO 17 *** PRECISA REFORMA NAS 4 *** UMA ESTA RACHADA, MAS TODAS TEM REFORMA *** ELAS ESTAO FINAS PQ JA FORAM REFORMADAS - 13/10 - 17:00 HRS *** 14/10 - 08:30 HRS rodas já adquiridas pelo nosso amigo **diego que foi ontem retirar!!!
enviar MP
Amigos estou desfazendo de mais algumas coisas aqui ok! Fotos por enquanto "Zap"
Protetor carter, original de aço R$ 200,00 - esta indo hj (09/10/2015) para floripa "venda so para pessoal de lá" RETIRA NO LOCAL
Par roda ferro original nunca usado R$ 100,00 - vendido
Jogo de Amortecedor original R$150,00 - O par dianteiro sem chance o traseiro da para usar - vendido
Jogo de Molas Original R$ 150,00 - vendido
*** troquei o conjunto pois comprei um kit fixa na epoca e coloquei
.... tanta confusão por causa de 150,00... enfim
*** ESTOU DOANDO UM JOGO DE RODAS MODELO "AUDI SR4" ARO 17 *** PRECISA REFORMA NAS 4 *** UMA ESTA RACHADA, MAS TODAS TEM REFORMA *** ELAS ESTAO FINAS PQ JA FORAM REFORMADAS - 13/10 - 17:00 HRS *** 14/10 - 08:30 HRS rodas já adquiridas pelo nosso amigo **diego que foi ontem retirar!!!
enviar MP