MAF -Veja qual a Maf correta para seu Audi

roxo

Moderador
Meus caros,

Percebendo que muitos ficam na dúvida de qual MAF é a correta para seu argolas, vou aqui postando os PN de todas pelo ano dos veículos.

Nem pense em marcas desconhecidas na compra do componente use somente a da marca BOSCH

Vou atualizado, devagarinho eu acabo !!!!!!

OBS:

1 - EU VOU POSTAR TODOS OS ANOS, MESMO COM REPETIÇÕES DOS PNS, POIS ASSIM NÃO FICA DUVIDAS;

2 - QUEM QUISER ALGUM PN, QUE O ANO NÃO ESTIVER AINDA AQUI RELACIONADO, ME MANDE UMA MP COM OS DADOS DO VEÍCULO (ANO, MODELO, MOTORIZAÇÃO E AS LETRINHAS DO CABEÇOTE) LEMBRANDO QUE VOU COBRAR ESSES DADOS NA ASSINATURA DO SOLICITANTE;

3 - NEM ADIANTA PEDIR AQUI PELO POST QUE EU NÃO RESPONDO !!!! SÓ POR MP !!!!

:legal:

MAF - AUDI A3 - ANO: 1997

MAF-A3-97.jpg

MAF - AUDI A3 - ANO: 1998

MAF-A3-98.jpg

:cool: :cool:

mohaully

Membro
MAs a identificação não simples? Só retirá-la (que é mto fácil tb) e ver a sua numeração... ser for bosch original tem o número Bosch nela e o nº VW/Audi

roxo

Moderador
mohaully disse:
MAs a identificação não simples? Só retirá-la (que é mto fácil tb) e ver a sua numeração... ser for bosch original tem o número Bosch nela e o nº VW/Audi

Meu caro,

Mas muitas vezes o que acontece é da que estar no carro não ser original (bosch) e o pior .. fora da recomendada ... esse componente tem diferença sim .. pois tem um filamento que é responsavél pela leitura da temperatura e volume do ar, e cada motor tem o sua Maf correspondente.

Ja vi muita gente dizer, haaaa é tudo igual, não vá nessa não ... conversei uma vez com o tecnico da MTE e ele me disse que até as da MTE não são correspondentes a da Bosch, não chegam a ser 100% iguais.

roxo

Moderador
Claudião disse:
Roxo, desculpa a pergunta, mas qual a MAF do meu carro? spb 07
pqp, muda esse avatar ai carai...

Meu caro,

Como disse no incio do forum .. manda por MP e coloca seus dados do argolas na assinatura ... ai eu respondo !!!!

Beleza .. eu vou mudar mesmo .. ja tava pensando .. já sai da fase Dokosay.. rsrsrrs

mohaully

Membro
é... neste caso vc tem razão... aí não tem como somente olhar a numeração da que já está no motor...

roxo disse:
mohaully disse:

Meu caro,

Mas muitas vezes o que acontece é da que estar no carro não ser original (bosch) e o pior .. fora da recomendada ... esse componente tem diferença sim .. pois tem um filamento que é responsavél pela leitura da temperatura e volume do ar, e cada motor tem o sua Maf correspondente.

Ja vi muita gente dizer, haaaa é tudo igual, não vá nessa não ... conversei uma vez com o tecnico da MTE e ele me disse que até as da MTE não são correspondentes a da Bosch, não chegam a ser 100% iguais.

latouche

Novato
Entrei para o mundo das argolinhas esses dias. Peguei um 97 1.8 aspirado que segundo o antigo dono tirou a maf para colocar o kit gas ta o filtro de ar esportivo direto sem ela.
A tomada dele é de 3 pinos. Sabe qual seria a maf dele?