MAF e filtros MAPCO

AlissonA3T

Administrator
Galera cotei com o Tony MAF, filtro de gasolina e filtro de oleo, vai sair 550,00 tudo ja com frete incluso, Tony me disse que essa marca é alemã e tem 12meses de garantia, o que acham galera?

Jordaum

Aro 99
Eu nunca ouvi falar.. Filtro de combustível uso MAHLE (acho q é o mesmo Metal Leve aqui), e de Óleo K&N. Compre sempre algum qndo compro peças lá fora, é bom ter sempre em estoque pq demora chegar..

[]s,

roxo

Moderador
Meu Caro,

Vou resumir e acredite é a melhor coisa .. custo beneficiu !!!

MAF - Só Bosch, esqueça qualquer outra !!!!

Filtros - Use Man-Filter,vc acaha todos aqui no Brasil, o preço é bom e é produto OEM !!!!!

AlissonA3T

Administrator
Poisé roxo, consegui com ele ja a MAF por 450,00 OEM zera, agora to vendo com ele as mangueiras que o sampa vai precisa, se for em conta eu com ele racha o frete, eu gastando até 550 na MAF com frete compensa, a minha é 4 pinos custa 700,00 na crestana kkk

Obs: Sairia pra mim 450 da MAF Bosch zera + 70 do frete, compensa né

roxo

Moderador
AlissonA3T disse:
Poisé roxo, consegui com ele ja a MAF por 450,00 OEM zera, agora to vendo com ele as mangueiras que o sampa vai precisa, se for em conta eu com ele racha o frete, eu gastando até 550 na MAF com frete compensa, a minha é 4 pinos custa 700,00 na crestana kkk

Meu Caro,

Ja viu na ECS ???? e lembre-se que pode ser taxado ....

Add vc no msn !!!!!

AlissonA3T

Administrator
roxo disse:
AlissonA3T disse:

Meu Caro,

Ja viu na ECS ???? e lembre-se que pode ser taxado ....

Add vc no msn !!!!!

Na ECS não tem MAF pro meu carro, e não via ser taxado pq ele manda a nota no valor de 50,00

AlissonA3T

Administrator
Ele me falou que 99% das coisas deles passam se não estiver em CAIXA, se tiver embrulhado num papel bolha, segundo ele passa kk

Jordaum

Aro 99
O que Andre falou ta certo! Isso de ser taxado não é nada garantido, vai da sorte mesmo!

Eu sempre fui taxado, até em coisas pequenas e baratas. Mas dessa ultima vez passou uma caixa gigante com as coifas, sem ser taxado. Ainda foi carimbado na caixa "liberado sem abrir" pela RF.. ehehe

De toda forma, acho que compensa correr o risco.

Qual o PN dessa sua MAF?

[]s,

Thomas

Administrator
melhor coisa é comprar mesmo original.... é um item extremamente importante e delicado para o acerto do carro...

Abração e depois de um feedback ao forum de como foi a negociação e a entrega do produto...