Procurei alguns tópicos e gostaria de alguém que tenha mais conhecimento na área talvez consiga me informar melhor:
Veículo: audi A3 2005 1.8 20v turbo automático, mecânica nova, caixa nova, tudo certo, mas como não era esperado, maf original foi para o espaço a muito tempo, estou com o paralelo e como já é do meu conhecimento, não serve para nada.
Sintomas: carro funciona bem em dias mais amenos e temperatura, até 25 graus ambiente o carro tá show, em dias mais quentes após um tempo andando ele fica ruim, perde potência, oscila marcha lenta engrenado, uma vez fiquei com o ar ligado direto no trânsito, chegou um momento que ele não ficava na marcha lenta engrenado (pensei que fosse o câmbio, além de ter sido feito, em 15k km troquei o fluido 3x e troquei resfriador, nada de problema com o câmbio, inclusive trocando marchas sem trancos nem nada).
Desconfio da MAF, tamanha raiva já pensei em partir para a fueltech mas não quero abrir mão do câmbio AT, alguns modelos de FT já fazem controle de câmbio AT mas não conheço ainda um preparador para esse nível de modificação na minha cidade.
Vamos a MAF original, não acha-se mais essa tranqueira nova a valores “aceitáveis”, já encostei nego pedidos 5.5k (isso mesmo) na MAF 0280 217 117, usada no BR na casa de 2k (oque tem que ter coragem), já verifiquei para importar, mas fica na faixa dos 2 a 3k com frete (tem lá fora aos monte, mas com o dólar atual fica meio complicando), com esse valor se não fosse o AT ia na fueltech.
Alguém tem alguma solução para reverter esse problema com a MAF a não ter uma original bosch ? (Vi alguém comentando de usar do gol 1.0 16v, mas é 5 pinos, não serve).
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Veículo: audi A3 2005 1.8 20v turbo automático, mecânica nova, caixa nova, tudo certo, mas como não era esperado, maf original foi para o espaço a muito tempo, estou com o paralelo e como já é do meu conhecimento, não serve para nada.
Sintomas: carro funciona bem em dias mais amenos e temperatura, até 25 graus ambiente o carro tá show, em dias mais quentes após um tempo andando ele fica ruim, perde potência, oscila marcha lenta engrenado, uma vez fiquei com o ar ligado direto no trânsito, chegou um momento que ele não ficava na marcha lenta engrenado (pensei que fosse o câmbio, além de ter sido feito, em 15k km troquei o fluido 3x e troquei resfriador, nada de problema com o câmbio, inclusive trocando marchas sem trancos nem nada).
Desconfio da MAF, tamanha raiva já pensei em partir para a fueltech mas não quero abrir mão do câmbio AT, alguns modelos de FT já fazem controle de câmbio AT mas não conheço ainda um preparador para esse nível de modificação na minha cidade.
Vamos a MAF original, não acha-se mais essa tranqueira nova a valores “aceitáveis”, já encostei nego pedidos 5.5k (isso mesmo) na MAF 0280 217 117, usada no BR na casa de 2k (oque tem que ter coragem), já verifiquei para importar, mas fica na faixa dos 2 a 3k com frete (tem lá fora aos monte, mas com o dólar atual fica meio complicando), com esse valor se não fosse o AT ia na fueltech.
Alguém tem alguma solução para reverter esse problema com a MAF a não ter uma original bosch ? (Vi alguém comentando de usar do gol 1.0 16v, mas é 5 pinos, não serve).
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