MAF c/ Problema

Boa Tarde Pessoal,

Pessoal, necessito ajuda de vcs para saber se tem alguma alternativa de MAF Secundaria sem ser da Bosch, ou com a mesma qualidade ou equivalente, pois hj o carro começou a falhar estava a uns 60 por hora e começou a engasgar, parei o carro desliguei a MAF e o carro não falhou mais, pessoal conto com ajuda de vcs.

Abraço.

DIEDE

Moderador
MAF não-bosch vai durar alguns meses e te deixar na mão de novo.
Outra MAF pra durar 12 anos, só da Bosch mesmo...

MorpheuZ

Membro
A DPL na minha opinião e a pior, algumas já vem com problema de fábrica, a MTE Thomson nunca me deu dor de cabeça inclusive tenho uma rodando a quase 2 anos

Pois é eu tinha pensando na thompson, mas acabei comprando de uma marca alemã no eBay direto do USA, só vai demorar um pouco mas para quem pagou U$26,00 só vai demorar uns 30 dias para vir, mas tranquilo, mas valeu pela dica.

leoquirino

Novato
Eduardo Marin disse:
Pois é eu tinha pensando na thompson, mas acabei comprando de uma marca alemã no eBay direto do USA, só vai demorar um pouco mas para quem pagou U$26,00 só vai demorar uns 30 dias para vir, mas tranquilo, mas valeu pela dica.
Passa o link amigo, interessou rsrs

DIEDE

Moderador
@DIEDE,
Mas, veja o código da que está no seu carro (se for a original) e compre igual. Tem pelo menos 8 códigos de MAF diferentes...

leoquirino

Novato
Esse foi meu receio sobre os códigos , a minha é bosch mas tem o miolo já reparado, com etiqueta de garantia de reparo, não sei se confio na minha como original ou xingling. E meu carro falhando em alta me deixa receoso.

DIEDE

Moderador
Comprei essa MAF ai pra testar.
Chegou hoje. Aliás, busquei hoje no correio, porque não lembrei de pedir como Gift então taxou.

Instalei no carro e dei uma volta. Fiz a leitura pelo Measuring Blocks nos canais de RPM vs. g/s (Air mass in) e me parece OK.
A MAF original Bosch está funcionando e guardada. Vou deixar essa ~alternativa~ ligada no carro pra ver quanto tempo dura.

Eu estou esperando a minha, que comprei de U$ 26,00 eu comprei no eBay me basiei na quantidade de vendas que tinha o vendedor nos USA, mais de 400 vendas sem nenhuma reclamação, por isso comprei do mesmo, vamos ver quando chegar se vai funcionar corretamente.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

DIEDE

Moderador
@[member="Eduardo Marin"],

Comprei essa mesma. A que você mandou o link, da loja Chandler Motorsport no eBay.
Tá instalada. Vamos ver.

Pessoal,

A MAF demorou para chegar cerca de 35 dias, Testei a MAF com o Scanner ela passou em todos os testes nenhum erro encontrado.